Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Tratamento com laser para se alcançar uma pele de pêssego

Genesis Plus® trata os poros dilatados, as imperfeições e rejuvenesce a pele


Rugas e vermelhidão na pele são algumas das preocupações das mulheres, quando enxergam a imagem do próprio rosto refletida no espelho. Mas, será que é possível reverter os sinais do tempo para uma pele rejuvenescida e mais lisa?

De acordo com a médica dermatologista, Sandra Tagliolatto (CRM 78394 – SP), Mestre em Dermatologia pela Unifesp, membro das Sociedades Brasileira de Dermatologia (SBD) e Cirurgia Dermatológica (SBCD) e da American Academy Of Dermatology, as inovações tecnológicas têm, cada vez mais, auxiliado as mulheres a conquistar esse ideal. Entre elas, está o Genesis Plus®, laser de luz micropulsada, da Cutera, importado para o Brasil pela MedSystems, que trata a maioria das alterações da pele. “Devido ao aquecimento da derme, ocorre uma estimulação na produção do colágeno, o que leva à atenuação dos poros dilatados e das rugas finas. O resultado é  uma melhora geral na textura da pele”, explica. Este tipo de laser não-ablativo pode ser aplicado na face, pescoço, colo e mãos. “Recentemente, ele começou a ser utilizado, com resultados consideráveis, também no tratamento das unhas, que apresentam alterações de texturas, como as estrias ungueais, descolamentos e micoses”, completou a dermatologista.

Tratando rugas e flushing (vermelhidão)

Além dos cuidados diários com a pele para prevenir e atenuar os sinais de envelhecimento, o tratamento com laser, que é realizado em consultório pelo dermatologista, melhora, principalmente, as rugas finas e o tom avermelhado da pele. “Se as rugas forem mais profundas e os vasos muito dilatados, esta tecnologia deverá ser associada a outros procedimentos. Temos um protocolo de tratamento 3D, no qual utilizamos também o Limelight (luz intensa pulsada), ao Laser Micropulsado (Genesis Plus) e o Titan (infravermelho), na mesma sessão, para atuarmos em diferentes profundidades da pele, melhorando desde a sua textura até a flacidez”.

Não há contra-indicações para o tratamento. O Genesis Plus® pode ser utilizado por pessoas de todas as idades, etnias e fototipos . O resultado pretendido pode ser conseguido entre quatro e seis sessões, sendo que esse número depende diretamente dos parâmetros utilizados, do modo de aplicação e do problema primário do paciente, assim como a reação individual de cada organismo ao estímulo do laser.

Segundo Dra. Sandra, não existe um prazo pré-definido para repetição do tratamento. Os cuidados diários com a pele potencializam e prolongam o resultado. “O uso de filtro solar adequado ao tipo de pele, com produto para diminuir a oleosidade excessiva, hidratantes e/ou de antioxidantes, são os principais aliados para se conseguir uma pele de pêssego”, finaliza.

Saiba mais

Sobre o Laser Genesis Plus® (Cutera)
O Genesis Plus é um dos sistemas de laser mais avançado da Cutera com termômetro de LED integrado na ponteira para monitorar ativamente a temperatura na área de tratamento. O laser Genesis Plus é o único 1064 nm com duração de pulsos em microsegundos, sendo capaz de induzir a proliferação de novas fibras colágenas e tratar de forma mais rápida e homogênea a maioria das alterações da pele como: rugas finas, vermelhidão difusa, rosácea, textura e tamanho dos poros. Outro diferencial importante desta tecnologia é a possibilidade de tratar todos os tipos de pele, incluindo as bronzeadas e negras com tempo de inatividade zero. Há sucesso também no tratamento do melasma epidérmico, que não tem cura, mas pode ser bem controlado com aplicações mensais deste laser. A tecnologia Genesis Plus também é considerada premium para o tratamento de onicomicoses (micoses de unha), pois promove uma rápida e efetiva solução sem terapias adicionais.


Sobre a empresa
A Medsystems, importadora exclusiva de equipamentos e tecnologias para atender dermatologistas, cirurgiões plásticos e vasculares, é representante no país da empresa americana Cutera, com sede na Califórnia e fabricante da Plataforma XEO, que representa o mais completo sistema de laser e luz intensa pulsada, permitindo aplicação de diversas combinações de tratamentos como: foto rejuvenescimento (ablativo e não-ablativo), epilação, flacidez da pele e terapia vascular. Em 2011 a empresa ampliou o seu negócio com a distribuição dos equipamentos da marca alemã Quantel Derma detentora da tecnologia dos aparelhos LEDA 808 nm (escâner diodo), que oferece o mais rápido sistema de epilação a laser diodo com segurança e eficácia para todos os tons de pele, e EXELO2, versátil sistema de laser CO2, para tratamentos ablativos e fracionados de rejuvenescimento facial. Fundada em 2002, a empresa também oferece assistência técnica de seus produtos e ministra treinamentos para assegurar o perfeito funcionamento dos sistemas e zelar pela segurança e bem estar de médicos e pacientes.

3 comentários:

  1. Fiz um tratamento apra manchas e acne com laser e o resultado foi muito obm!

    ResponderExcluir
  2. AI COMO PRECISO DE UM DESSES, DEVE SER DELICIOSO.
    Desejo uma semana produtiva e com paz em seu coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia né , ter a pele dos sonhos t odo mt quer ne rsrs mas confesso que teria medo sei lá :s

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...