quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cabelos loiros e brilhantes o ano inteiro com o novo Shampoo Desamarelador

Lançamento voltado para quem tem cabelos loiros, tingidos, descoloridos ou com mechas, luzes e reflexos. Neutraliza o amarelo dos fios e realça a cor, graças ao pigmento violeta presente na fórmula.

A busca pelo loiro perfeito leva muitas mulheres aos salões de beleza para colorir ou descolorir as madeixas, a fim de obter a cor desejada. Mechas, luzes e reflexos passaram a fazer parte do cotidiano das brasileiras, que buscam uma aparência mais sexy e apostam nos fios mais claros como arma de sedução e para fortalecer a autoestima.

Ciente desse fenômeno, a Biotropic Cosmética aposta em um lançamento voltado para pessoas com cabelos loiros, tingidos, descoloridos ou com mechas, luzes e reflexo: o novo Shampoo Desamarelador Tut Hair. Formulado com pigmento violeta e sem sal, limpa e remove todos os resíduos depositados pelo uso de colorações e corantes amarelos de finalizadores nos fios sem agredi-los, além de neutralizar o amarelado gerado pelo processo de oxidação natural dos pigmentos depositados pelas tinturas. Resultado: cabelo saudável e iluminado após qualquer tipo de procedimento de clareamento ou de coloração com nuances loiras.

Segundo Waleska Zanelato, diretora de desenvolvimento da Biotropic Cosmética, "A ideia do novo produto é higienizar, nutrir os fios e realçá-los com um louro vibrante. Criamos um produto que ilumina os fios logo na primeira aplicação e permite a penetração do pigmento violeta na fibra capilar e intracuticular, devido a sua ação neutralizante, sem ressecá-los", diz Waleska.

Pessoas que possuem os fios brancos também podem se beneficiar do uso do produto pelo menos uma vez por semana, para o realce do tom grisalho adquirido. Liliany Zampiroli, Farmacêutica Bioquímica da Biotropic, explica que "os cabelos grisalhos ganham mais brilho com o uso do shampoo Desamarelador Tut Hair. Se estiverem amarelados, o benefício é ainda maior, pois neutraliza esse efeito”.

Conheça o produto:



Shampoo Desamarelador TUT HAIR (300 ml) - Preço sugerido: R$ 15,00
Com pigmento violeta e sem sal, higieniza e nutre os fios sem agredi-los. Remove todo o resíduo depositado por colorações e corantes amarelos de finalizadores da fibra capilar e intracuticular. Neutraliza o amarelo sem causar manchas e promove uma excelente fixação do pigmento violeta, deixando os cabelos loiros, tingidos ou descoloridos iluminados desde a primeira aplicação. Não possui efeito clareador. É recomendável que seja feito o uso deste shampoo uma ou duas vezes por semana, ou a cada dez dias.


SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

Sobre a Biotropic:

Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).

Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2 e Baby Pooh, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo e cabelos com ativos naturais) e agora a BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 200 itens

Um comentário:

  1. Van!
    Para quem tem os cabelos loiros, é um achado.

    Sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...