segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coleção A Lenda da Sereia Avon

A Avon lançou em edição limitada a Coleção Avon Color Trend - A Lenda da Sereia - formada por quatro cores de batons em embalagem especial, um duo de blush, dois duos de sombras cintilantes e quatro cores de esmaltes, em charmosas embalagens na cor laranja, com desenhos de conchas e outros elementos do fundo do mar.


Avon Color Trend Batom Hidratante - oferece fórmula leve, de fácil aplicação com aparência natural. Contêm emolientes que deixam os lábios hidratados.

Me apaixonei pelo Rosa Chic que é um rosa puxado para o marrom cintilante (mas bem pouquinho cintilante), cobre muito bem e tem boa durabilidade. Deixa os lábios bem hidratados e fica realmente aparência de natural. O Pink Glamour é um rosado leve que deixa os lábios bem naturais e hidratados, nem parece que se está usando batom.

Super aprovados!


Avon Color Trend Duo de Sombras - Canto da Sereia com as cores Lilás Cintilante e Rosa Queimado.

As sombras possuem ótima fixação e boa durabilidade. O pincél também é perfeito para a aplicação que deixa as cores bem fortes com pouca quantidade.
As cores combinam perfeitamente entre sí e dá para fazer uma make bem elaborada.

Duo de Sombras Aprovado!


Avon Color Trend Duo Blush - Espalha facilmente e proporciona uma aplicação homogênea na pele, além de valorizar a maquiagem.

Meninas, este blush é perfeito para ser usado no verão, deixa a pele com ar saudável, muito fácil de aplicar. O Rosado é bem clarinho e mal se nota no rosto, já o Bronze é mais forte e marca bem. Ótima durabilidade.

Super Aprovado!


Avon Color Trend Esmalte Deusa do Oceano - A formulação dos esmaltes da coleção proporciona longa duração, secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante.

Cobre perfeitamente as unhas passado duas vezes, secagem muito rápida e alto brilho. A durabilidade também é muito boa, além da cor que é vibrante e eu amei demais.

Super aprovados os esmaltes da Coleção A Lenda da Sereia da Avon!




Me surpreendeu muito a qualidade dos produtos que estavam a venda com preços bem acessíveis e que não são só para o verão, podem muito bem serem usados no inverno. Fiz uma maquiagem bem suave para mostrar para vocês - estou usando o duo de sombras Canto da Sereia e o batom Rosa Chic.
A Coleção A Lenda da Sereia foi feita em edição limitada e não está mais a venda nos Folhetos da Avon, mas como eu sou boazinha e amo minhas leitoras guardei um duo de sombras, dois batons e dois esmaltes para sorteio aqui no blog.

Em breve postarei o sorteio.

Espero que você tenham gostado.

Deixem seus comentários.

Bjkas
VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...