segunda-feira, 23 de abril de 2012

Linha Ultra Hidratados Fiala Cosméticos Naturais

A Fiala Cosméticos me enviou os produtos da Linha Ultra Hidratados para usar e falar para vocês.
Essa Linha de produtos é para cabelos secos, desidratados ou ressecados por processos químicos, devolvendo a maciez, maleabilidade e sedosidade. E qual de nós não precisa de uma hidratação extra?


Shampoo - O shampoo Ultra Hidratados da Fiala Cosméticos tem o poder de higienizar e manter os cabelos hidratados e macios. Através do Extrato de Orquídea e da Queratina possui ação reparadora, que deixam os cabelos mais bonitos e saudáveis.

Minha opinião: O shampoo é bem consistente e perolado, limpa muito bem os cabelos não deixando ásperos. Nota-se a hidratação desde o primeiro uso. A fragrância é muito suave.

Condicionador: O Condicionador Umectante Ultra Hidratados, através de seus ativos naturais somados aos silicones especiais e as Multivitaminas, tem alto poder de desembaraço, além de favorecer a maciez e o brilho. Possui protetor UV.

Minha opinião: O condicionador é menos consistente que o shampoo e deixa os cabelos bem desembaraçados e macios. Com fragrância muito suave.

Creme para Pentear: O Creme para Pentear Ultra Hidratados recupera as pontas espigadas que tanto incomodam a quem tem cabelos secos, além de amenizar o efeito frizz. Com protetor UV e Vitaminas B, C e E.

Minha opinião: O creme para pentear é bem fácil de ser espalhado pelo comprimento dos cabelos, deixando bem fácil de pentear e eliminando o frizz e deixando os cabelos praticamente sem volume ao secar naturalmente.

Máscara Reconstrutora Hidratante: A Máscara Reconstrutora Hidratante foi especialmente elaborada para promover a recuperação dos cabelos desgastados, ressecados e quebradiços. Através da ação dos ativos naturais, da queratina e do composto vitamínico (B3, B5, B6 e E) ajuda a reparar a barreira cutânea, proporcionando toque macio e aumentando a umidade natural do cabelo. Com vitaminas e silicones.

Minha opinião: A Máscara é bem consistente. Usada uma vez na semana por quinze minutos com touca térmica deixa os cabelos muito brilhosos, sedosos e macios.

Os produtos da Linha Ultra Hidratados não possuem fragrância forte. Na hora do uso o cheirinho é muito agradável mas não permanece por muito tempo após a secagem dos cabelos. Para quem tem cabelos rebeldes que nem os meus esta linha é super indicada, deixou meus cabelos com pouco volume e reduziu a praticamente nada o frizz.
Os produtos possuem ótima qualidade, cumprem o que prometem!

Para conhecer os produtos Fiala Cosméticos acessem o site

16 comentários:

  1. Van!
    Os produtos parecem ótimos. Sempre bom testar novas opções.
    cheirinhoss
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. achei interessante... quero experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Sempre gosto de testar produtos que não conheço mas que são bastante conhecidos do público. Adoraria experimentar esse também. Participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Bem recomendado, quero experimentar também.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO MUITO UM KIT MARAVILHOSO BJS
    ADOREI SEU CANTINHO PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. participando do sorteio não conheço a marca mas parece ser muito boa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post! A Fiala Cosméticos com esses produtos da Linha Ultra Hidratados para cabelos secos, desidratados ou ressecados por processos químicos são excelentes!

    ResponderExcluir
  8. Interessante,gostaria de testar.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Van!!!!

    Já experimentei os produtos da Fiala e gostei muito. Realmente eles são muito bons!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito experimentar estes produtos! Torceeendo!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...