quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais volume e sedução: AVON LANÇA SUPER SHOCK MAX MÁSCARA

Produto amplia o portfólio de máscaras “Super”

A Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem nos segmentos de face, boca e olhos, apresenta mais uma novidade: Avon Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d'água.

Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.

Com a assinatura “Volume que vai além dos LIMITES dos cílios”, a campanha de lançamento de Avon Super Shock Max Máscara tem como estrela a embaixadora da Avon, a atriz norte-americana Reese Witherspoon, nas peças de comunicação: filme de TV, anúncios em revista, além da capa do folheto Avon.
A empresa vende uma máscara para cílios a cada 1,3 segundos e com este lançamento está ampliando o portfólio de máscaras com posicionamento “Super”, no qual já tem outros cinco produtos: SuperExtend – Máscara de Alongamento Intenso de Cílios à Prova D’água, SuperShock Máscara de Intenso Volume para Cílios, SuperCurlacious – Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D’água, Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D’água Avon Supermagnify e Super Enchant Máscara para Cílios Volume e Suavidade.

“Como líder, a Avon tem o compromisso de sair à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Shock Max vai além da inovação na fórmula, pois traz um aplicador exclusivo que proporciona o que a maioria das mulheres busca ao usar uma máscara para cílios: muito volume", explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

Avon Super Shock Max Máscara pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 26,00 por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Sobre a Avon

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.
A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sociocultural em várias localidades do país. Desde 2010, apóia também  projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. Para saber mais sobre a Avon Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Um comentário:

  1. Amo as máscaras da Avon e com certeza, vou conferir mais esse lançamento :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...