sábado, 28 de abril de 2012

O Casa Prat-K 2 pode transformar o seu espaço

A segunda edição do concurso Casa Prat-K está no ar e mais uma vez deve transformar a casa de quem conseguir comprovar que merece uma reforma e R$ 500,00 em produtos da marca. Para não perder essa oportunidade, basta enviar uma foto de um lugar da casa em que está tomado pela bagunça e explicar com criatividade “por que a Prat-K deve organizar o seu ambiente”.
Você pode se inscrever ou apoiar com votos as melhores participações acessando o link http://bit.ly/oJXlrn até o dia 25 de maio de 2012. As 10 respostas mais votadas são classificadas para a próxima etapa. No dia 31 de maio de 2012, uma delas será eleita pela comissão julgadora da Prat-K, a vencedora da reforma completa para o ambiente da foto enviada e até R$ 500,00 em compras na loja virtual (http://bit.ly/Ixst3H)
Se está faltando espaço na sua casa e sobrando desorganização, essa é a sua grande chance de transformar um dos ambientes dela.
Acesse e participe em http://bit.ly/q5kjOH
Confira também a reforma feita no Casa Prat-K 1 no link: http://bit.ly/IG2rAC

Um comentário:

  1. oi lindona, acho que já estás cadastrada na Viablu, pois participastes dos outros sorteios...
    Parabéns, vi que ganhastes + um sorteio..eba..só não lembro onde foi..kkkk...mas foi entre ontem e hj (acho, ontem quase não mexi na net..pode ter sido na quinta..foi lendo um feed de algum blog)
    aproveito p te desejar ótimo findi
    bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...