quinta-feira, 26 de abril de 2012

Shampoo Antiresíduos Biorene Vitamin Power

O Shampoo Antiresíduos que estou usando no momento é o Biorene Vitamin Power.



Gosto muito de pelo menos de quinze em quinze dias usar um shampoo antiresíduos para retirar o excesso de produtos que fica no cabelo. Sempre uso e depois faço uma boa hidratação.

Nunca tinha usado o antiresíduos desta marca, mas há muito tempo atrás só usava shampoo e condicionador da marca por serem os quase únicos que além de limpar hidratavam o cabelo. Hoje praticamente todos os shampoos hidratam.

Parece um gel transparente com cheirinho bom - não muito forte. Possui complexo vitamínico enriquecido com Vitamina A, E, F, H e B5 que nutrem e revitalizam os cabelos. Sua fórmula auxilia na produção de queratina e forma uma barreira protetora nos fios protegendo-os contra os danos diários. A associação do Hibisco e da Malva mantém os fios saudáveis e macios com muita suavidade, além de limpar profundamente os cabelos.

Já usei várias vezes e gostei bastante do resultado. Os cabelos ficam realmente bem limpos, livre de gordura e excesso de produtos e fazendo hidratação logo em seguida com qualquer creme nota-se maciez e brilho.

Esse não é dos mais caros, comprei por R$ 7,00 com 300ml e recomendo para quem quiser experimentar.

Bjkas
VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...