quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães Avon traz obra de Paulo Von Poser


A Avon preparou uma novidade especial para o Dia das Mães de 2012, que este ano tem a mensagem “Deixe seu Carinho Florescer” como tema. Para expressar esse sentimento, a empresa convidou o artista plástico paulistano Paulo Von Poser, reconhecido internacionalmente como o “artista das rosas”, para criar uma ilustração exclusiva que está estampada nas embalagens que acompanham os estojos presenteáveis comercializados no folheto Avon.

“Ao ver minha obra desenhada especialmente para este projeto, me surpreendi ao reconhecer o quanto a figura humana sempre esteve muito presente no que faço. Minhas mãe e avô sempre inspiraram a minha arte. Por isso, o Dia das Mães é realmente uma data única. Estou feliz em participar desta ação e estar ao lado de milhões de mães pelo Brasil inteiro”, explica o artista.

O Dia das Mães da Avon também tem um foco social: a empresa vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, uma ação de sucesso junto aos consumidores e consumidoras: 5% do valor da venda, do total de 21 estojos desenvolvidos para a data, serão doados aos projetos de responsabilidade social do Instituto Avon e direcionados às causas “Avon contra o Câncer de Mama” e “Fale sem Medo – Não à violência doméstica”.


SAC AVON: 0800 708 2866

Sobre a Avon Brasil
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.

A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio-cultural em várias localidades do país. Desde 2010, apóia também  projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. Para saber mais sobre a Avon Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Sobre o Artista
Paulo Von Poser nasceu em São Paulo e formou-se arquiteto pela FAU/USP em 1982. Primeiro paulistano de uma família de gaúchos iniciou sua relação com o desenho em 1978, ao ingressar na faculdade. A partir daí, se descobriu como artista plástico, fazendo em 1982 sua primeira exposição. Exposições, projetos gráficos, instalações, manifestações de arte pública, vídeos, cenários ilustrações, estampas, fotografias, cerâmicas, painéis de azulejos e aulas acadêmicas tem sido diferentes meios para sua arte pop e gráfica. Paulo expôs obras em diversas cidades brasileiras e em países como Alemanha, Peru, Bolívia e França. Os elementos que indicaram novos rumos para seu trabalho foram as grandes pedras do Rio de Janeiro – marcos da paisagem da cidade – e o Rio Pinheiros, em São Paulo, com suas pontes, margens e construções, ambiente em constante e intensa transformação urbana. Lançou seu primeiro livro, “A Cidade e a Rosa”, pela Editora Luste, onde, mais uma vez, homenageia suas duas paixões.

3 comentários:

  1. Muito legal isso, eu achava que a Avon tinha uma equipe qualquer de marketing para criar as embalagens, gostei de saber que algumas vezes artistas plásticos ganham lugar para mostrar seu trabalho de forma tão extensa.

    ResponderExcluir
  2. Avon e as suas novidades, gostei eim =D

    ResponderExcluir
  3. Gente que lindo!
    Parabéns à Avon pelo bom gosto :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...