terça-feira, 22 de maio de 2012

Fan Page de Neutrox agita as redes sociais




A Lattitud, agência do Grupo Havas, foi responsável pelo desenvolvimento da nova Fan Page de Neutrox com a campanha Sua Vida sem Nó. A ação faz parte do relançamento da marca pioneira no setor de tratamento capilar do Brasil, que renova toda a sua linha trazendo tecnologia com performance superior para os cuidados capilares. São três linhas novas: Neutrox Clássico, Neutrox Sol, Mar e Piscina e Neutrox S.O.S,  que somam, ao todo, 18 novos produtos.

O objetivo da Fan Page é mostrar a volta de Neutrox, divulgar as novidades e divulgar dicas que vão descomplicar o cotidiano da mulher e fortalecer o relacionamento com as consumidoras, como comenta Paola Zingman, diretora geral da Lattitud, “Ao desenvolvermos a Fan Page nosso objetivo era criar um local onde as consumidoras tivessem um canal aberto de comunicação com a marca, divulgando a volta da mesma e suas novas linhas”. A marca assumiu o frasco amarelo em formato cilíndrico e a tampa vermelha para toda a linha, elementos que sempre identificaram Neutrox ao longo de sua história de sucesso como parte da identidade da marca. A logomarca aparece estampada em destaque na vertical dos frascos, com grande visibilidade em vermelho. Ainda na página do Facebook é possível participar de sorteios, brindes, concursos e conferir dicas de saúde e beleza diariamente.

“Para o reposicionamento adotamos a assinatura: ´Neutrox: sua vida sem nó´, porque sabemos que o nó nos fios é consequência de um cabelo danificado. Neutrox desembaraça 3X mais e trata os fios instantaneamente”, comenta Mariana Piovesani, Gerente de Marketing de Produtos para Cabelo da Flora, empresa responsável pelo novo posicionamento de Neutrox. 

A proposta da marca com sua linha de produtos é facilitar a rotina das mulheres e trazer soluções que ajudem a descomplicar os cuidados com os cabelos, trazendo resultados instantâneos. Por isso, o Facebook da marca terá dicas de penteados, cuidados com o cabelo, o que faz a cabeça das famosas, como preparar banhos relaxantes são alguns dos temas que serão abordados na página para conquistar as internautas.


Sobre a Lattitud
A Lattitud é uma agência de publicidade pertencente ao Grupo Havas, sétimo maior conglomerado de comunicação do mundo. Fundada em 2005, a Latittud hoje está presente em seis países (Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia e Portugal). No Brasil desde 2010, conta com 35 colaboradores. Entre os clientes atendidos no Brasil, estão Walmart, Hyundai, Kia, LAN, PUIG, TodoDia, Penalty, Viagem Listo, Micromax, PBKids, Albert Einstein e Turismo do México.

SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.

SAC: 0800 703 4071 – www.neutrox.com.br

2 comentários:

  1. Oie.
    Que legal!
    Todas as minhas amigas de colégio usavam Neutrox! Muitas lembranças...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. amei o blog muito bem escrito, seguindo aqui ta rolando sorteio la no blog, participe http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...