sábado, 19 de maio de 2012

Fernanda Machado posa para nova campanha da Avon "EU AMO BIJUTERIAS"


A Avon Bijuterias apresenta sua coleção especial para o Dia dos Namorados com o tema "EU AMO BIJUTERIAS" , em campanha estrelada pela atriz Fernanda Machado, que será capa do folheto Avon Moda & Casa.


Clicada pelo fotógrafo Danilo Borges, Fernanda mostrou toda sua elegância e brincou com a versatilidade das bijuterias e com as diferentes formas de combiná-las. Em várias fotos, a bela atriz aparece com anéis em todos os dedos, numa proposta fashion e irreverente. “Adoro usar e abusar de bijus, pois ajudam a compor o visual e criar uma diversidade de looks. Elas nos dão liberdade para mudar nosso estilo no dia a dia.” - declarou.

As peças da coleção especial da Avon Bijuterias para o Dia dos Namorados seduzem pela composição de materiais, aplicação de pedras e design que mescla sofisticação e modernidade. Um presente que promete marcar a ocasião.

Disponibilidade
As peças de Avon Bijuterias já podem ser adquiridas por milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br - Folheto Avon Moda & Casa.

Sobre a Avon Brasil
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.

A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio-cultural em várias localidades do país. Desde 2010, apóia também projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. Para saber mais sobre a Avon Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...