quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo Castanho Acaju Avermelhado de Avon Advance Techniques

Coloração permanente da Avon tem formulação inovadora com a tecnologia “Fixa a Cor” que ajuda a manter a  cor vibrante semana após semana


Para um inverno mais quente e sensual, a Avon lança o novo Castanho Acaju Avermelhado (5.65) da linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE, para mulheres que buscam renovar o visual, de acordo com as tendências das passarelas nacionais e internacionais. . A nova cor entra para a paleta dos Vermelhos Ousados e chega para complementar o portfólio de coloração da Avon que possui uma cartela com 29 tonalidades que inclui ainda os Louros Glamourosos, os Castanhos Sedutores e os Negros Exuberantes.

“Cabelos vermelhos dão um ar superfashion às mulheres. O novo tom Castanho Acaju Avermelhado traz um toque misterioso e sensual ao visual.”, declara Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades e consultor Avon.


A Tecnologia
A Tecnologia Fixa a Cor, exclusiva da linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, ajuda a fixar a cor e a mantê-la vibrante até o próximo procedimento. O produto proporciona 100% de cobertura dos fios brancos.
Sua avançada fórmula contém micropigmentos cristalizados, que permite que a cor penetre mais facilmente nos fios, e o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a preservar o cabelo. O produto protege os fios da radiação UV e possui uma fórmula cremosa que não escorre e é facilmente removida da pele, além de cuidar dos cabelos antes, durante e depois da aplicação.
O Tratamento Protetor Pré-coloração forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas que garante uma distribuição uniforme da cor; já o Tratamento Pós-coloração, contém extrato de manteiga de karitê, ajuda a fixar a cor, hidratar e reparar os fios, que ficam mais brilhantes, macios e sedosos.

A cartela de cores
As 29 tonalidades que compõem a linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente estão divididas em:

Louros Glamourosos
· 6.0  Louro Escuro
· 7.0  Louro Natural
· 7.1  Louro Acinzentado
· 7.3  Louro Dourado
· 8.0  Louro Claro
· 8.1  Louro Claro Acinzentado
· 8.3     Louro Claro Dourado
· 9.0     Louro Muito Claro
· 10.0   Louro Claríssimo
· 12.01 Louro Ultra Claro Ligeiramente Cinza

Castanhos Sedutores
· 3.0  Castanho Escuro
·  4.0  Castanho Natural
· 5.0  Castanho Claro
·  5.3  Castanho Claro Dourado
· 6.34 Louro Escuro Caramelo
· 6.7  Chocolate
· 7.31 Louro Médio Bege
·  7.7  Chocolate Dourado
· 7.73 Louro Médio Caramelo

 Vermelhos Ousados
· 3.66  Castanho Escuro Vermelho Intenso
· 4.5    Castanho Acaju
· 4.66  Castanho Vermelho Intenso      
· 5.65 Castanho Acaju Avermelhado (Novo!) 6.56  Louro Escuro Acaju Avermelhado
· 5.64  Castanho Claro Vermelho Acobreado 6.6 Louro Escuro Avermelhado
·   6.66  Louro Escuro Vermelho Intenso

Negros Exuberantes
· 1.0  Preto Intenso
· 1.1  Preto Azulado

O kit contém:

1 tratamento protetor pré-coloração (15g)
1 frasco aplicador com loção reveladora (70ml)
 1 tubo de coloração  creme permanente (47g)
1 tratamento revitalizante pós-coloração (20g)
1 folheto explicativo
1 par de luvas profissionais


Disponibilidade
Cada produto da linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE tem o preço sugerido de R$15,99. O novo Castanho Acaju Avermelhado pode ser adquirido por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.
A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sociocultural em várias localidades do país. Desde 2010, apoia também  projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. Para saber mais sobre a Avon Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866

2 comentários:

  1. Apesar de não ser muito fã de avermelhados, adorei essa nova cor da Avon!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses tons avermelhados!!!
    Nunca testei esses da Avon!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...