segunda-feira, 14 de maio de 2012

Spray para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso

Já tinha comentado aqui no blog que estava com vontade de experimentar o Spray para pentear da Seda. Como quero que meu cabelo super ondulado permaneça liso sempre compro produtos que deixem os cabelos lisos, ou falem que deixam.


Então comprei o Liso Perfeito e Suave, para não me decepcionar pois tem também o Liso Extremo Total (mas este vai ficar para uma próxima vez).

O que diz no site:

Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém Filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Minha opinião:

O produto me agradou bastante, usei pela manhã com o cabelo seco. Vaporizei no cabelo uma quantidade média de produto (duas vaporizadas no mesmo local) e depois penteei bem. No primeiro momento parece que não vai dar certo e que o cabelo vai ficar grudento (gorduroso), mas assim que o produto seca o cabelo fica muito brilhoso, praticamente liso, macio, soltinho e sem frizz e isso que não fiz nem escova e nem chapinha. O cabelo fica sem qualquer aparência de oleoso e ainda tem um cheirinho maravilhoso. Esse efeito tem realmente a duração de um dia inteiro.
Super aprovado, pois também possui Filtro UV, um fator que gosto muito pois ajuda a proteger os cabelos das agressões do sol.

Comprei o meu em loja especializada em cosméticos aqui da minha cidade por R$ 7,99 e posso comprovar que vale cada centavo.

Alguém já usou algum destes Spray para Pentear da Seda?
Deixem seus comentários.

Bjkas
VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...