quinta-feira, 7 de junho de 2012

Arrase no Dia dos Namorados com Bijoux de Pele


Sucesso absoluto no exterior e presente há oito anos no mercado brasileiro, a Bijoux de Pele ganhou um atrativo fundamental em qualquer acessório, com sua diversidade de modelos e cores, a Bijoux de Pele já conquistou mulheres com os mais variados estilos e agrada aquelas que valorizam os detalhes e sabem a diferença que um belo acessório faz no visual.
Entre as mulheres que viraram fãs da bijoux e adoram circular com elas em eventos e programas de televisão, destacam-se celebridades como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Carla Perez, Ana Hickmann, Luciana Gimenez, Amanda Françozo entre outras. A Bijoux de Pele serve como um acessório indispensável, até como uma forma diferenciada de compor um look com sofisticação, charme e beleza.
Com modelos atemporais, a Bijoux de Pele, pode ser usada tanto no verão, na praia, acrescentando charme ao biquíni, quanto em uma produção de inverno, mais sofisticada.





A marca possui uma linha básica em formatos de borboleta, flores, símbolos tribais, entre outros,  uma linha mais luxuosa com peças em forma de braceletes e uma linha exclusivíssima para Depilação Intima Artística presente nas melhores clinicas de depilação do Brasil .

Informações Técnicas do Produto:
A Bijoux de Pele tem as seguintes características técnicas:
  • É um produto auto-adesivo, hipoalergénico e a prova d´agua, com uma duração de 1 a 4 dias no corpo e com aderência em partes planas do corpo, atentando ao fato de que não é aconselhável aplicar em partes do corpo onde não são dobráveis.
  • Deve-se aplicar o produto sobre a pele limpa e seca, sem hidratante. Lembrando que após aplicado na pele não deve-se retirar e colocar em outro local do corpo, pois neste caso a Bijoux de Pele não possui mais aderência.
E ainda tem super promoção para o Dia dos Namorados lá no site


Recebi um kit maravilhoso com três Bijoux de Pele para arrasar no Dia dos Namorados


Uma mais linda que a outra, uma ficará para sorteio e as outras vou usar nesta data tão especial, todas com ótima qualidade e durabilidade.

Vamos lá corram que ainda dá tempo de comprar as suas e arrasar para seu namorado, marido e etc. neste Dia dos Namorados.
    Acesse o site ou entre em contato pelo email e faça o seu pedido.


5 comentários:

  1. OIe van
    sao lindas nao eh|?
    tantos modelos
    da pra incrementar e arrasar
    Bjokas
    tem novidades la no blog

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhadinha no site, acho muito legal e tanho vontade de experimentar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. voces vendem o adesivo? onde posso compra-los ? obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Naiara!
    Aqui no blog não vendemos, mas você pode comprar na loja online da marca
    http://www.bijouxdepeleshop.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...