sexta-feira, 22 de junho de 2012

Linha Neutrox Sol, Mar e Piscina

Já faz um tempo que estou usando a linha Sol, Mar e Piscina da Neutrox. Quando eu era criança minha mãe usava os produtos da marca a até usei por algumas vezes.


E agora a Neutrox renovou toda a linha. As formulações contém queratina, complexo de aminoácidos, filtro solar e duo complexo de proteína que garantem o tratamento com desembaraço instantâneo.


O Shampoo é pouco consistente e perolado, limpa bem os cabelos e isso que meu cabelo é super oleoso, o Condicionador já possui maior consistência e desembaraça rapidamente os fios. O Creme para Pentear também tem ótima consistência e deixa os fios mais fáceis ainda de pentear, sem contar que os cabelos ficam muito brilhantes, macios e cheirosos.

Consistência dos produtos
Gosto muito quando os produtos contém Filtro Solar e Não Contém Sal em sua formulação, que acontece com os produtos da Neutrox.


E como vocês podem ver todos os produtos possuem Filtro Solar e o Shampoo é Sem Sal.
Essa linha é ideal para ser usada no verão por proteger os cabelos dos efeitos nocivos do sol, mar e piscina.
E para quem não gosta de Creme para Pentear com medo de que ele deixe os cabelos pesados e sem brilho não precisa se preocupar pois este não deixa os cabelos com aspecto de sujos (se usado em pequena quantidade).

SUPER APROVADA A LINHA SOL, MAR E PISCINA DA NEUTROX.

Para conhecer as outras linhas da marca acesse

2 comentários:

  1. Que legal saber que a Neutrox renovou sua linha. Minha mãe também já usava os produtos e sempre disse que eram muito bons :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Van usei (continuo usando) a linha Clássica e meus cabelos estão com brilho e super macios, estou adorando. O novo Neutrox tá shoW.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...