segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paleta de Corretivos Jillian Dempsey for Avon

Sempre usei os corretivos em bastão da Avon, mas assim que foi lançada esta paletinha de corretivos me apaixonei e logo comprei. Já estou usando faz um tempinho e posso garantir que possui ótima qualidade.


No site tem informação de como usar as diferentes cores da paleta.



Esta paleta é muito útil, pois tem algumas cores básicas de corretivos e ótima cobertura e durabilidade.
As cores que mais uso são o amarelo e o rosado, para esconder os avermelhados no nariz, das espinhas e as olheiras. Mas o lilás neutraliza completamente as áreas escurecidas da pele e o pêssego sabendo usar direitinho realça muito bem os contornos do rosto.
A paleta vem com um pincelzinho bem bom que dá para espalhar o corretivo, mas eu prefiro passar levemente com os dedos para não misturar as cores.
Gostei muito porque não deixa a pele com aquela sensação de uma camada de corretivo, espalha super bem e nem parece que você já usou algum produto.

Comprei logo que foi lançada por R$ 24,00, mas agora está em promoção por R$ 17,99.

APROVADÍSSIMA!

Para maiores informações sobre os produtos Avon acesse



Um comentário:

  1. oi Van, acredita que na sexta-feira encomendei a minha? chega lá pelo dia 20/07..to super curiosa p experimentar!!
    bom saber que tu gostas
    bjkas desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...