quarta-feira, 6 de junho de 2012

Uma parceria, que faz as unhas das adolescentes, agora na internet

Conheça mais sobre a Merheje e a Mauricio de Souza Produções


Os personagens mais famosos do Brasil cresceram e para acompanhar o ritmo dos adolescentes, a Mauricio de Souza Produções (MSP) criou a TURMA DA MÔNICA JOVEM. Eles estão diferentes e acompanham as situações vividas por essa faixa etária, que mesmo com o passar dos anos continuam sendo fã dessa turminha.

A MSP tem aproximadamente 2.500 itens no mercado e mais de100 empresas licenciadas, que vão desde alimentos até produtos de beleza. Por isso, a Merheje tem orgulho dessa parceria.



A linha contém alicates, cortadores, espátulas, lixas, modeladores para cílios, pinças e pentes para sobrancelhas, além dos esmaltes com cores que fazem a cabeça, ou melhor, as unhas das adolescentes. Tem para todos os gostos: neon, glitter, metálico, perolado, cremoso e suave cobertura.

Desde o dia 30 de março, as mídias sociais da MSP estão noar e lá todo mundo pode encontrar informações sobre negócios, parcerias e produtos licenciados, inclusive a linha da Merheje.

Para quem é fã dessa turma é só seguir no twitter: @mspoficiale @turmadamonicaTM ou adicionar no facebook: facebook.com/mspoficial /facebook.com/turmadamonica e ficar por dentro de tudo que acontece com eles.

Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site:

3 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...