sexta-feira, 13 de julho de 2012

ADA TINA Lança Emulsão Facial com Exclusiva Vitamina C

O Pure C conseguiu alcançar um dos grandes desafios da cosmetologia: desenvolver uma molécula de vitamina C estável e que consegue penetrar na pele para tratar os sinais do envelhecimento

Apresentar uma pele jovem, sem manchas e rugas é o grande desafio de homens e mulheres que desejam retardar os sinais do envelhecimento. É por esta razão que nos últimos eventos de dermatologia, realizados em diversas partes do mundo, novos equipamentos têm sido apresentados a fim de oferecer cada vez mais resultados e potencialidade nessa constante luta contra o tempo. No entanto, boa parte dos tratamentos é onerosa e requer a disponibilidade do paciente para frequentar algumas sessões, o que restringe parte do público ao acesso a essas tecnologias.
Mas, nessa árdua tarefa contra os inimigos da pele, a população pode contar com o auxílio dos dermocosmésticos como, por exemplo, o Pure C, apresentado em julho, no 7º Congresso Internacional Consulfarma, Segundo a ADA TINA, empresa fabricante, o produto é à base de vitamina C, inquestionavelmente considerado pela comunidade médica e científica o mais poderoso agente antioxidante do mercado cosmético.
"A vitamina C promove aumento da produção de colágeno, possui ação clareadora e é efetivo contra o fotoenvelhecimento. Usar cremes ou loções à base de vitamina C, portanto, é ótimo para conseguir uma pele lisinha, hidratada e sem manchas", comenta o Cosmetólogo e Diretor Técnico da ADA TINA, Maurício Pupo.
A grande dificuldade das empresas cosméticas é estabilizar a vitamina C, ou seja, impedir que ela perca seus benefícios antes mesmo de ser aplicada na pele. Esse desafio foi a razão que motivou os pesquisadores da ADA TINA a investir no desenvolvimento de uma inédita molécula de Vitamina C: a Vitamina C Glicoestável, sendo a mais nova forma de vitamina C desenvolvida no mundo. "Diferentemente das outras Vitaminas C existentes no mercado, esta é superestável porque tem uma molécula de glicose ligada à vitamina C, garantindo sua estabilidade e potencializando sua atividade antirrugas, antioxidante e clareadora da pele", explica Pupo.
Tratamento Global da Pele Comprovado
Testes realizados comprovaram que o Pure C é eficaz nos três tipos de rugas, quer dizer, aquelas da região do pescoço, boca e olhos, com melhora de 87% em 30 dias. O produto também se mostrou eficiente nos cinco pontos chaves do envelhecimento como, por exemplo, melhora em 80% na firmeza da pele, 90% de hidratação e 63% de ação clareadora. Tudo isso somado ao fato de não ter apresentado nenhuma reação adversa nas áreas de aplicação do produto durante os trinta dias de estudo, tendo como resultado 100% de aceitabilidade dermatológica.
Para potencializar ainda mais os efeitos, a ADA TINA adicionou na composição do PURE C componentes derivados da oliva e suas frações insaponificáveis que hidratam, nutrem e protegem a pele, criando uma textura bioidêntica exclusiva, ou seja, uma verdadeira "segunda pele".
Assim como todos os outros produtos da ADA TINA, PURE C é formulado com Acqua de San Pietro, uma das mais raras e preciosas águas do mundo, riquíssima em minerais.
Produto: Pure C
Indicação: Pele com Rugas, linhas de expressão, flacidez e sinais de envelhecimento.
Modo de Usar: Aplique no rosto pela manhã e à noite ou conforme indicação médica. Em seguida aplicar Normalize FPS 30 - 12 Horas de Proteção.
Sensorial: Textura Bioidêntica - Sensorial Patenteado.
Segurança: - Dermatologicamente testado e livre de parabenos.
      
Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.
SAC: 0800-7742404

3 comentários:

  1. Oii Vanessa,

    você experimentou o Pure C? A Ada Tina realmente inovou neste produto, pois combate o envelhecimento e ainda tem ação clareadora.

    Ele não deixa a pele oleosa, o que é um ponto positivo do Pure C para peles brasileiras, que são normalmente mais oleosas.

    Beijos,
    Natália - Kutiz beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Vanessa,
    você experimentou o Pure C? A Ada Tina realmente inovou neste produto, pois combate o envelhecimento e ainda tem ação clareadora.

    Ele não deixa a pele oleosa, o que é um ponto positivo do Pure C para peles brasileiras, que são normalmente mais oleosas.

    Beijos,
    Natália - Kutiz beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália, não tive a oportunidade de conhecer o produto. Mas só pelo fato de não deixar a pele oleosa já me apaixonei por ele, relmente as peles brasileiras são muito oleosas incluindo a minha.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...