quarta-feira, 4 de julho de 2012

Beleza na rede: ADCOS estreia nas redes sociais

Empresa lança página interativa no facebook, canal no Youtube e perfil no Twitter

Referência no desenvolvimento de dermocosméticos, a ADCOS Cosmética de Tratamento estreia nas redes sociais com o lançamento de sua página oficial no Facebook e Twitter e com um canal exclusivo no Youtube. A ação tem como objetivo fortalecer a presença digital da marca ADCOS, além de mantê-la próxima de seus fãs, colaboradores, franqueados e clientes. 

“Serão espaços  interativos e colaborativos, onde todos poderão ter acesso a agendas de simpósios, eventos, vídeos, protocolos e diversos outros conteúdos exclusivos”, destaca Natalia Amoedo, gerente de marketing da marca.  Está prevista também a disponibilização de aplicativos, de acordo com a evolução das ferramentas.

Para destacar a chegada da ADCOS às redes sociais, a página no Facebook entra no ar trazendo como tema a nova linha HAIR SOLUTION, que oferece uma solução completa de tratamento no combate à caspa, queda capilar e na recuperação de fios ressecados e enfraquecidos. A proposta de ADCOS HAIR SOLUTION se diferencia por oferecer tratamento e não apenas ação cosmética para a saúde e beleza dos fios, o que garante benefícios multifuncionais e ação mais duradoura e profunda.

ADCOS nas redes sociais:


Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...