quinta-feira, 12 de julho de 2012

Brilho Labial Avon Color Trend

Com todo esse frio não dá para ficar sem um protetor para os lábios e nada melhor que só um brilho labial, que você pode usar durante todo o dia e até em casa.


Me apaixonei por estes da Avon Color Trend, que estão sempre na bolsa e vou confessar que uso até para dormir.



Usei o Chocolate e o Cereja e os dois são ótimos. O de Cereja parece bala ou aqueles remédios de criança (tem um cheirinho ótimo de cereja), o de Chocolate também tem um cheiro bom mas é menos intenso.

Os dois deixam a pele dos lábios bem hidratada e protegida do frio e com um brilho bem discreto já que a cor é bem fraquinha, com ótima durabilidade.


Estão à venda em promoção por R$ 4,99.

Para saber mais sobre os produtos Avon Color Trend acesse






2 comentários:

  1. Eu adoro esses brilhinhos da Avon , são os clássicos e práticos rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro esse brilho, o meu preferido é o de cereja, uso desde que era adolescente e olha que faz anos isso,rsrsrs

    A qualidade deste brilho é indiscutível, pelo menos pra mim e o preço, ótimo!!!
    Bj e bom fim de semana

    Jane Lea

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...