sexta-feira, 27 de julho de 2012

Clínica oferece cuidados especiais, após o parto, para mamães e bebês

Foto: Reprodução

Com a finalidade de tornar o seu “Programa pós-parto”, ainda mais eficaz para as mulheres que tiveram bebês recentemente e desejam ter o auxílio de profissionais graduados em fisioterapia, nutrição e educação física para conseguir emagrecer, melhorar o tônus muscular, a postura e a circulação sanguínea, a Clínica Dr.Alan Landecker (www.landecker.com.br) incluiu em seu programa a shantala para que as mães possam partilhar com seus filhos momentos de bem estar na Clínica.


De acordo com a fisioterapeuta Taíssa Veronese, a shantala ajuda os bebês a serem mais tranquilos, ter um bom sono, aceitar melhor o contato com as pessoas e alivia bastante as cólicas. É indicada para crianças até os sete anos e dura em média 25 minutos e pode ser feita diariamente. “A nossa ideia é aproveitar o tempo que a mãe fica na clínica para se tratar e também proporcionar bem estar ao bebê, que geralmente a acompanha”, afirma Taíssa.


A shantala é bastante interessante na fase em que o bebê ainda não tem controle sobre todos os movimentos do corpo, porque serve de estímulo. Originalmente, a shantala era realizada pela mãe, mas, no Brasil, os terapeutas estimulam a prática por profissionais especializados na companhia da mãe ou de outros familiares. “A criança não pode estar com fome, ter acabado de comer, com sono, dormindo ou doente para receber a massagem”, explica a fisioterapeuta.


Shantala

A shantala é uma massagem vinda da Índia na década de 70 pelo médico obstetra francês Frederic Leboyer. Ao andar por Caucuta em meio a tanta pobreza, observou uma mãe fazendo massagem em seu filho e percebeu que esta criança estava saudável mesmo com tanta miséria. Ao  conversar com esta jovem, cujo nome era Shantala, pediu que o ensina-se sua técnica. Encantado com o que viu, trouxe o método para o Ocidente.


Programa Especial Integrado para Mulheres

Está mais que comprovado que atingir e manter a boa forma física de maneira saudável só é possível com a união de três fatores: reeducação alimentar, atividade física e tratamentos estéticos. Pensando nisso, o Centro de Estética Dr. Alan Landecker criou o “Programa Especial Integrado para Mulheres” que tem como objetivo fortalecer e definir as regiões do corpo feminino que estãos ujeitas a maior flacidez, como braço (tríceps), pernas(interno de coxa), glúteos e abdome. O resultado é um corpo harmônico e definido. O tratamento ajuda a melhorar a celulite, diminuir a gordura localizada, intensificar a proteção das articulações e a prevenção da osteoporose, entre outras doenças que atingem mais as mulheres.


Clínica Dr. Alan andecker

Localizada no Jardim Paulistano, a Clínica Dr. Alan Landecker (www.landecker.com.br)  é especializada em Cirurgia Plástica. Entre os diferenciais estão consulta com simulação computadorizada para rinoplastia, atendimento pré e pós-operatório e uma área de estética, com tratamentos a laser, massagens, drenagem linfática e fisioterapia. A Clínica também conta com um centro cirúrgico para a realizaçãode procedimentos simples como retirada de pintas, correção de pequenas cicatrizes e aplicação de toxina botulínica. Entre as tecnologias utilizadas estão Cellutec (endermoterapia vibratória), Laser Harmony, Manthus (Gordura Localizada e Celulite), Peeling de Cristal com Abrasion Peeling Medic ou ClearPeel Millenium, Freeze (Gordura Localizada e Celulite) –, além de tratamentos faciais e corporais, gordura localizada, celulite, flacidez, Vacuoterapia, Microcorrentes e Lipossonic.


Procedimentosrealizados na Clínica do Dr. Alan Landecker:
Rinoplastia – Face– Mamas – Implantes Mamários - Abdome – Lipoaspiração – Pálpebras – Orelhas –Braços – Coxas Cirurgia Reparadora - Procedimentos corporais e faciais estéticos

Um comentário:

  1. muito legal a inicativa deles né :D
    gostei muito do post!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...