terça-feira, 3 de julho de 2012

Joalheria Casa e Cor - Iluminação Simply Led







SIMPLY LED assinou a iluminação técnica geral e todas as vitrines, com sistema de leds da Joalheria Casa Cor, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para o setor de joalherias, muito carente em iluminação aplicada.
As lâmpadas AR111 ou dicróicas que normalmente são utilizadas na iluminação de joalherias provocam constantes problemas de aquecimento e queimam com frequência, gerando custos extras e problemas de manutenção.  O uso de LED nestes ambientes, além de reduzir o consumo e evitar o aquecimento, garante eficiência energética, qualidade, longa vida útil e beleza.

O projeto da Joalheria Casa Cor é do escritório de arquitetura Cossu & Tedesco. Pela primeira vez um escritório de arquitetura italiano participa da CasaCor e Lilian Tedesco e Pier Paolo Cossu conseguiram mostrar um ambiente luxuoso com materiais alternativos. O projeto partiu da idéia de que as pessoas devem se emocionar em um local onde contemplam um objeto tão especial como uma jóia e teve como resultado a releitura dos elementos clássicos como o ouro e a prata, principais matérias primas de jóias, representados em um ambiente moderno, emocionante, estimulante e luxuoso, mas calcado nos preceitos da sustentabilidade.

SIMPLY LED

(11) 7707 0277

Um comentário:

  1. Hoje a sustentabilidade está em alta e ambientes como esses, são fantásticos.

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!! Um mes carregadinho de boas energias e sucesso!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...