quarta-feira, 25 de julho de 2012

KAN BENI SPA & ESTÉTICA - inaugurado em Moema


O Kan Beni Spa & Estética é um ambiente harmonioso, envolvente e completo como sugere sua decoração no estilo zen oriental contemporâneo.
Agora está em novo endereço, que acaba de ser inaugurado, em MOEMA.
 Ideal para quem busca relaxar, entregar-se a terapias e tratamentos.
Espaço oriental integrado com diversos serviços: Bronzeamento, Spa & Estética e Medicina Estética




 
TRATAMENTOS DO KAN BEI SPA
BRONZEAMENTO MAGIC TAN
Franquia mundial. Trata-se da primeira franquia dessa renomada marca em Moema. A Magic Tan é a empresa líder mundial em bronzeamento livre de raios UV.
Sua tecnologia revolucionou o sistema de bronzeamento importado dos Estados Unidos, o único sistema que faz uso de cabines automatizadas.
Sem usar lâmpadas de nenhum tipo e livre de efeitos negativos dos raios ultravioleta, Magic Tan consegue em 60 segundos o que o sol faria em 4 dias.
Além do bronzeamento é possível agregar serviços, tais como: super hidratação, anti-aging, banho de lua e esfoliação, todos os serviços realizados no mesmo atendimento e sala.
- Esfoliação: remoção de células mortas o que possibilita um bronzeado mais bonito e homogêneo.
- Banho de lua: clareamento dos pelos. Deixa os pelos dourados!
- Super hidratação: recomendada antes da aplicação do Bronzeamento, a Hidratação Versa Spa regula o ph da pele deixando-a uniforme e homogênea.
- Bronzeamento: livre de raios UV, não é tintura, é o melhor autobronzeador do mundo! É o Bronze das estrelas. Produto aprovado pela ANVISA. Não há contraindicações.
- Anti-aging (pós-bronzeamento): ajuda na obtenção de um bronzeado mais duradouro e uma pele mais saudável. Contém agentes antienvelhecimento e firmador hidratante para selar uma cor impecável.

SPA & ESTÉTICA
- Mandi Lulur: esfoliação fragrante tradicional originária dos palácios reais da ilha de Java. Uma mistura de flores, ervas e especiarias tudo em pó incluindo sândalo, flores de  hibisco, aniz, açafrão, pó de arroz entre outros pós de aromas vibrantes.
- Boreh: é uma técnica Indiana que associa uma limpeza física com produtos esfoliantes mais limpeza energética. Trata-se de uma esfoliação com massagem rítmica.
 - Ofurô: Terapeuticamente falando, OFURÔ representa a harmonização entre CORPO, MENTE, EMOÇÕES E SENSAÇÕES, reintegrando e interagindo o Homem com a Natureza. Os banhos de ofurô promovem o alívio das tensões, relaxamento muscular, estímulo da circulação sanguínea, desintoxicação da pele, muita calma e serenidade. Para a pele, ele a tonifica, regenere, nutre, amacia, e também é muito recomendado para quem tem atrite e reumatismo. Além disso, ajuda no combate à celulite, flacidez e TPM Enfim, o prazer de banhar-se num legítimo ofurô de madeira é altamente saudável, pois purifica o corpo, a mente e alma, rejuvenescendo sua aparência, emoções e sentimentos.
- Ofurô Cleópatra:  inspirado com aromas delicados que remetem ao poder da feminilidade e da sensualidade, através da combinação de notas olfativas de Óleos Essenciais enriquecidos,sais minerais e aminoácidos do Leite de Cabra.
- Ofurô Mediterrâneo: o banho contém Óleo Essencial de alecrim, originário do Mediterrâneo, além de Algas Marinhas e Silício Orgânico. Considerado um banho bastante energizante, excelente para pessoas estressadas, ansiosas ou melancólicas.
- Ofurô Luxúria:  O leite de cabra em pó e a água de rosas são os principais ingredientes utilizados nesta imersão. Tratam aspectos emocionais, dissipam mágoas, elevam os pensamentos para a beleza e o amor universal. Promove a autoestima, trata a TPM e rejuvenesce todos os tipos de pele.
- Ofurô Chá Verde: O chá verde equilibra o metabolismo, é estimulante e calmante. Possui diversos efeitos, entre eles: eliminação de radicais livres, toxinas, melhora o colesterol, auxilia no emagrecimento, combate à celulite, ativa a circulação, alivia inflamações, reduz inchaços, previne hipertensão e facilita a digestão.
- Ofurô Saquê: o saquê contém propriedades antioxidantes, auxilia no combate dos radicais livres que envelhecem a pele e age muito bem no combate ao stress. O banho amacia, ilumina e revigora os tecidos.
- Ofurô Chocolate: o cacau além de nutrir e hidratar a pele, ativa as zonas de prazer do cérebro e desperta sensações agradáveis. Combinado com pitadas de pimenta-negra e óleo de Bergamota, contribui para o aumento da serotonina (substância responsável pelo bom humor produzida no nosso organismo), ativam a circulação, têm ação antioxidante, conservam o bronzeado, são afrodisíacos e revigorantes.
- Ofurô Eternal Love (casal): neste banho a imersão é feita no leite, com perfume afrodisíaco dos óleos essenciais de ylang-ylang, mandarina e mel. É um banho relaxante, revitalizante. Deixa a pele mais clara, macia e perfumada.
- Ofurô Exotic Love (casal): a imersão deste banho é feita em temperatura agradável e ricamente perfumada com um “blend” especial dos principais óleos essenciais mais afrodisíacos: gengibre, ylang-ylang, rosa, jasmim e baunilha! Indicam este banho para àqueles que desejam mais charme e atenção sobre si. Tudo isso incrementado pelo poder antioxidante e rejuvenescedor do óleo de oliva extra virgem.
- Argilaterapia:  Age de forma benéfica sobre a pele e ajuda a reduzir medidas e a atenuar o aspecto enrugado da celulite, por ser uma substância riquíssima em sais minerais, como enxofre, manganês,
cálcio, magnésio, fósforo, e oligoelementos. Atribuem efeitos rejuvenescedores, analgésicos e regenerativos. Atua também como máscara tensora, tratando o envelhecimento e a flacidez.

MASSAGEM RELAXANTE
MASSAGEM PEDRAS QUENTES: a massagem com pedras quentes é ótima para o combate ao estresse. O calor das pedras proporciona uma agradável sensação de relaxamento, alivia tensões e dores musculares persistentes.
- Bambuterapia: Além de relaxar ou de despertar a energia, promove também a drenagem linfática, a tonificação e a modelagem dos tecidos. A massagem associa técnicas como shiatsu (trabalhando pontos e acupuntura), ayurvédica, isometria e drenagem linfática. Possibilita uma nova dimensão de sensações e pode ser usada para acalmar, relaxar, aliviar, ativar, energizar ou acelerar.
 - Massagem Clássica: é uma massagem terapêutica definida com o uso de diversas técnicas manuais que objetivam o alívio do estresse, relaxamento. É composta por manobras de deslizamento superficial e profundo, amassamento, fricção, vibração e percussão.
- Massagem com Óleos Quentes: altamente relaxante, baseia-se na realização de movimentos que estimulam o fluxo energético com a utilização de óleo curativo aquecido. Proporciona a sensação de intenso conforto e bem-estar.
- Shiatsu: Atua sobre o fluxo da energia vital pressionando os meridianos (pontos da acupuntura). Excelente para tratar coluna, estresse, insônia, deficiência funcional dos órgãos internos como os rins, queimação do estômago, intestinos. Problemas psicossomáticos, depressão, baixa-estima, entre outros problemas.
 Reflexologia Podal + escalda-pés
Com a reflexologia conseguimos efeitos como: redução da tensão e estresse, equilíbrio orgânico, revitalização de energias e bem-estar. A reflexologia é ideal para restabelecer o contato com os órgãos internos e iniciar uma sequencia de outros tratamentos. Além dos benefícios da reflexologia no corpo e mente, o cliente vai relaxar com a ajuda do escalda-pés. Os pés ficam numa tina oriental (mini ofurô, especializado para os pés), com ervas medicinais e óleos essenciais. Esta terapia é ótima para o cansaço e dores nos pés.
 Limpeza de pele (a vácuo)
É a primeira técnica a ser utilizada antes de qualquer tratamento, independente do tipo de pele. Tem a finalidade de retirar células mortas, desobstruir os poros e remover cravos, espinhas e gorduras internas.
 Limpeza das costas
As costas são conhecidas como “portão para o corpo” pela sua habilidade de absorver os óleos essenciais que podem ajudar a limpar e balancear a pele. Tratamentos para limpar e descongestionar esta parte do corpo são muitas vezes esquecidos.
 Massagem Facial
A massagem facial é muito eficaz na eliminação dessas toxinas, suavizando marcas de expressão. No rosto, como no resto do corpo, também se acumulam pontos de tensão que comprometem a circulação sanguínea local e prejudicam as células cutâneas. O resultado final é tornar a pele sedosa, normalizar a temperatura e, principalmente, expressar saúde e relaxamento.
 Drenagem Linfática facial
Favorece a nutrição e hidratação celular, aumenta a absorção de nutrientes e a quantidade de líquidos a serem eliminadas e reduz edemas. Recomendado para paciente com pele oleosa e no pré e pós-operatório.
 MÁSCARAS FACIAIS:. O tratamento se inicia com uma limpeza superficial, esfoliação, tonificação para então a máscara definitiva (argila, clareadora, chocolate, ouro, pedras preciosas, entre outras que será escolhida de acordo com seu tipo de pele).
PEELINGS LEVES:
PEELING CRISTAL: o peeling de cristal é uma microdermoabrasão realizada na pele, que utiliza cristais de hidróxido de alumínio. Removendo assim até as camadas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. indicado para tratar sequelas de acne, rugas superficiais, manchas em geral e poros dilatados.
PEELING ROMÃ: Suas enzimas promovem a esfoliação das células superficiais e a renovação celular. O procedimento é indicado para eliminar manchas, rugas e flacidez. Podendo ser feito em qualquer
tipo de pele. Após a aplicação do peeling é aplicada uma “máscara de Ouro” dourada com efeito tensor com diversos ativos que nutrem a pele auxiliando no rejuvenescimento .
 Drenagem Linfática corporal
Tem como objetivo beneficiar o sistema linfático. Apresenta inúmeros benefícios, tais como: melhora da circulação venosa e linfática; eliminação de edemas; diminuição da celulite; aumento de diurese; melhora da atividade intestinal e da maleabilidade tecidual da pele; e melhora da cicatrização. É recomendada para melhoria de circulação linfática deficiente evidenciada por inchaços e celulites e para tratamento de pré e pós-operatório. 
 Drenagem Linfática pós-cirúrgica
A drenagem linfática manual é a mais recomendada nas pós-cirurgias estéticas, como lipoaspiração e lipoescultura. Acelera a recuperação pós-operatória, evita fibrose e possíveis edemas. No período
pré-cirúrgico, a drenagem ajuda a ativar a circulação linfática da zona que vai ser operada, especialmente, quando o paciente apresenta uma circulação lenta. Na recuperação pós-cirúrgica, a técnica é empregada de forma suave para drenar edemas, favorecer e agilizar a regeneração / reparação da pele e de outros tecidos afetados.
 Massagem  Modeladora
É uma técnica de massoterapia que combina movimentos de massagem redutora e drenagem linfática manual. Promove benefícios como: melhora da retenção hídrica, melhora da atividade circulatória, diminuição de gordura localizada e celulite, notável diferença em casos de flacidez.
 Dreno-modeladora: atua principalmente sobre a gordura localizada, celulite, flacidez e sistema circulatório de todo o organismo. A Massagem Drenomodeladora é uma técnica de massagem que une a Drenagem Linfática com a massagem Modeladora. Os benefícios são: estimular o sistema linfático, sanguíneo e imunológico, além de modelar, dissolver e remover gordura localizada.
 Gessoterapia
Proporciona a melhora do funcionamento celular, gerando uma intensa regeneração dos tecidos. Ativa a circulação sanguínea, aumentando assim a quantidade de nutrientes vitais nos tecidos e
desacelerando o processo de envelhecimento da pele. Possibilita a saída espontânea de impurezas da pele, agindo como tratamento lipo-redutor.
 Thalassoterapia
Beneficia tratamentos no combate a celulite, perda de centímetros, desintoxicação do organismo e no combate a flacidez.
Indicações
Gordura localizada
Celulite avançada
Flacidez
Redução de medidas
Desintoxicação e limpeza do organismo
Tonificação e compactação da pele e dos tecidos flácidos
 CARBOXITERAPIA
A Carboxiterapia é um tratamento simples, de fácil execução, com comprovação científica e quando realizada por profissional habilitado e competente, traz inúmeros benefícios.
Indicada, principalmente, para:
Celulite;
Estrias;
Flacidez;
Gordura localizada (ajuda a reduzir medidas);
Olheiras.
As sessões variam de 6 a 15, cada 10 a 15 dias e duram em torno de 30 minutos cada aplicação, dependendo da área a ser tratada. Após as sessões, as pacientes voltam às atividades normais e de trabalho.
HECCUS & CORRENTE AUSSIE: é um tratamento indicado para combater a celulite e gordura localizada. A técnica é indicada para celulite nos graus 1, 2 e 3.
 Efeitos conquistados:
• O tratamento atenua a celulite;
• Melhora a textura da pele;
• Define a musculatura.

Kan Beni Spa & Estética
Rua Canário, 1108
3682.2258

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...