segunda-feira, 30 de julho de 2012

LADY SLIM - Minhas duas primeiras semanas de uso

O LADY SLIM como a maioria de vocês deve saber é um programa de gerenciamento de peso voltado para mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados.


Ele ajuda a perda de peso pois aumenta o metabolismo e a taxa de lipólise (quebra de gordura corporal). Já falei sobre o LADY SLIM AQUI.

Mas mesmo ingerindo o LADY SLIM é necessário que desenvolvamos hábitos mais saudáveis de vida porque não será possível o uso de medicamentos "mesmo que naturais" pela vida toda.

E junto com o LADY SLIM vem um Guia Prático com 7 passos para eliminar aqueles quilinhos indesejáveis.

1 - ALIMENTE-SE BEM - Procure disciplinar os horários das refeições, o ideal é alimentar-se de 3 em 3 horas.
2- QUEIME AS GORDURAS - LADY SLIM contém cafeína que aumenta a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo, aumentando a oxidação das células gordurosas e diminuindo assim o armazenamento nas áreas localizadas.
3 - MOVIMENTE-SE - Alie o uso do LADY SLIM com a prática de exercícios físicos e uma dieta equilibrada que potencializa os resultados desejados.
4 - TOME NOTA! - Anote tudo o que você comer, vale até registrar aquela balinha. Anote seu peso, calcule o seu IMC e meça a sua circunferência abdominal. Repita após duas semanas de uso do LADY SIM para acompanhar o progresso.
5 - FOQUE NA CONQUISTA - Faça metas moderadas, mas que sejam fáceis de atingir, dessa forma continuará com a mente positiva e focada na sua conquista.
"Qualquer quilinho extra que for eliminado deve ser comemorado, pois significa que você está no caminho certo!"
6 - ELIMINE AS TOXINAS - Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, geradas pelo stress, poluição, bebidas alcoólicas e/ou má alimentação.
Reduza o consumo de produtos que contenham gordura trans, corantes, conservantes e corte as friturinhas, pois além de auxiliar no processo de desintoxicação, essas dicas serão úteis para emagrecer com LADY SLIM.
7 - DURMA BEM -  Se você não dorme o tempo necessário, seu organismo necessita de mais energia e você acaba comendo mais do que deve no dia seguinte. Não dormir o suficiente pode comprometer severamente a capacidade para diminuir a gordura extra, portanto, descanse bastante para continuar com o seu programa de gerenciamento de peso com LADY SLIM.

Recebi meu LADY SLIM fazem duas semanas e desde lá venho ingerindo uma cápsula no almoço, pois tenho uma leve arritmia cardíaca (que consegui por estar com sobrepeso e ser muito ansiosa). Estou com sobrepeso e segundo meu médico o ideal era emagrecer ao menos uns 2 quilos agora. Na realidade preciso perder 10 quilos para ficar fora da faixa de sobrepeso, só que não posso acelerar mais o emagrecimento ingerindo dois comprimidos por dia por ser um produto que contém cafeína e que pode acelerar mais os batimentos cardíacos. Porém ingerindo só um comprimido por dia não tive nenhum problema e estou correndo atrás do meu objetivo.

Antes do LADY SLIM:
Peso: 80,950kg
Circunferência Abdominal: 101,5cm
IMC: 27

Após duas semanas de LADY SLIM:
Peso após duas semanas ingerindo LADY SLIM: 80,350kg
Circunferência Abdominal: 100,5cm
IMC: 27

Ingerindo o LADY SLIM e controlando a alimentação já dá para notar diferença. Parece que essas 600g que perdi e 1 cm de circunferência abdominal foram pouco, mas posso falar que me sinto outra pessoa e que nunca foi tão fácil perder peso em tão pouco tempo. Me sinto mais disposta e agora vou começar a fazer exercícios físicos moderados para perder o restante do peso que preciso e continuar com o uso das cápsulas do LADY SLIM que no total são 42. Quando terminar o tratamento venho novamente falar para vocês do resultado final.

Alguém já usou o LADY SLIM ou quer usar?
Deixe seu comentário.

Para maiores informações sobre os produtos da Smart Life acesse



22 comentários:

  1. nossa Van, funciona mesmo... já estou me assanhando pra começar a usar!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha irmã está tomando e adorando os resultados, resolveu muito o problema intestinal dela.
    E já diminuiu muito a 'barriguinha'...rs
    Seguindo seu blog e adorando tem vááárias coisas maravilhosas aqui.
    Me faça uma visita e se gostar me segue também. Tem sorteio de um kit derrete celulite e gorduras lá no meu blog.
    Beijos.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-kit-reducao-de-medidas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha irmã está tomando e adorando os resultados, resolveu muito o problema intestinal dela.
    E já diminuiu muito a 'barriguinha'...rs
    Seguindo seu blog e adorando tem vááárias coisas maravilhosas aqui.
    Me faça uma visita e se gostar me segue também. Tem sorteio de um kit derrete celulite e gorduras lá no meu blog.
    Beijos.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-kit-reducao-de-medidas.html

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da smartlife são ótimos e esse me parece mais um dos bons;

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Realmente o LadySlim é ótimo para quem quer perder gordura de maneira saudável.

    Ele está em promoção no site www.SuaNatureza.com.br

    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Em menos de uma semana estou vendo a diferença, Van! E isto com apenas 1 comprimido diário, ao meio dia, já que acordo tarde. O que me ajuda a eliminar líquidos, meu intestino normalizando (sempre fui meio ressequida)... Nossa! Marido já VIU a perda de medidas e peso em mim. Recomendo!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que legal Maristella saber que você notou logo os resultados. O produto é muito bom mesmo, em alguns dias já farei minha resenha final e posso dizer que senti a diferença nas medidas.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. TO QUERENDO MUITO TESTAR.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Funciona mesmo?Já usei vários que prometia bons resultados..aí no inicio vc desincha..começa gostar..depois parece que para de funcionar...Agora sempre fico com o pé atraz.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o resultado obtido até o momento desde que começou a usar.
    Comprei e vou começar a usar....

    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meu nome é Glezielen sou farmacêutica e caso tenha interesse no lady slim ou outros produtos entre em contato comigo glezielen@gmail.com
    O ladyslim é um produto nutracêutico com fins alimentícios pois parar de utiliza-lo seus quilinhos não voltam.
    Site de ótima confiança. Passo tudo por e-mail.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia meninas e meninos.
    Meu nome é Glezielen sou farmacêutica e indico o Lady Slim.
    Utilizei por 63 dias de 78kg agora estou com 68kg meu manequim de 44 baixou para 40 sendo que as meninas estão ótimas.
    Caso queiram tirar duvidas sobre o produto e saber como adquirir e utilizar entrar em contato no glezielen@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito utilizar e ver se elimino de vez esse sobrepeso. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Este produto é muito bom mesmo, elimina peso e gordura abdominal sem exercícios.
    Essa semana ainda tem início sorteio de um aqui no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gente comecei a tomar ladycare já estou notando a diferença em tudo no meu corpo circunferência abdominal e tb a disposição cheia de energia isso e muito bom quero perde 16 kilos para voltar meu peso ideal vou postar os redultados

    ResponderExcluir
  16. Gente preciso de ajuda quero emgrecer i que vocês estão gostando do produto me de dicas vou iniciar dia 8 de janeiro por que é quando recebo dinheiro quero muito emagrecer ti com 1.55 pesso 70 olá me ajude meu whats11940062128 quero que alguém de boa vontade me ajude a deixar de ser sedentária

    ResponderExcluir
  17. Vou iniciar e estou torcendo que de certo, após o resultado eu comento

    ResponderExcluir
  18. Como ganhar uma caixa para experimentar?

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...