segunda-feira, 16 de julho de 2012

Néctar do Brasil


A Nectar do Brasil, depois de muitas pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao Parque Ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000 m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para a produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.


Na mesma cidade mineira, próximo à fábrica, a Néctar do Brasil conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todoas da família Néctar.

O maior objetivo da Néctar do Brasil para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusívos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuar a grande escalada e referência conquistada, como a empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.

A Néctar do Brasil possui várias linhas de produtos, para profissionais e para uso em home care.


Néctar Clinic Bioplasty - completa o procedimento de reconstrução da fibra capilar, reparando as ligações das pontes de disulfeto, recompondo a massa perdida no processo de relaxamento clínico. Promove o condicionamento e efeito antiestático na fibra capilar, aumentando a resistência e a elasticidade do fio. Permite um excelente deslize da escova acentuando o efeito liso do relaxamento.


Nétar Blindage - Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais.


Bio-Reestruture - A linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Essas são apenas algumas da linhas da Néctar do Brasil, para conhecer outros produtos acesse o site


Em breve mostrarei mais produtos para vocês com resenhas e teremos um sorteio com produtos da marca.

8 comentários:

  1. Já tinha visto falar da marca e até resenhas de produtos.. tõ mto curiosa pra saber se é isso td msm!!

    ResponderExcluir
  2. Já vi varias resenhas dos produtos, e to loca pra experimentar! Pra todos os tipos de cabelo, e mais com preço qe vale a pena.
    Bjaum ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não conheço os produtos mas pelo que já li em várias resenhas estou doida para experimentá-los

    ResponderExcluir
  4. Meninas, os produtos são de altíssima qualidade mesmo, vale a pena comprar.
    Estou testando várias linhas e a cada uma me surpreendo com a qualidade.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este post sobre a empresa. Assim nós podemos conhecer um pouquinho da industria e ver o qto é profissional.
    Eu tbem ainda não conheço os produtos, mas já vi bastante resenhas nos blogs. Quero usar para comprovar a qualidade!!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  6. Vanderli a ramos nao usei mas ja ouvi falar que muito bom os produtos da Nectar do Brasil

    ResponderExcluir
  7. O kit que mais me interessou foi o Bio-Reestruture, que trata os cabelos quimicamente tratados... a química realmente maltrata muito os cabelos, e é necessário ter bons produtos para melhorar o aspecto.
    Bjs! ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  8. esta marca está fazendo os cabelos de muitas meninas estou louca para testar esta marca pois muito de fala de sua qualidade e eficácia dos produtos e muitos elogios

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...