terça-feira, 24 de julho de 2012

Produtos ProAloe


A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de marca própria para saúde e beleza, com fabricação tercerizada.

Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins, no primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe Vera. Com o passar do tempo, passou a desenvolver outros prdutos de qualidade, altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.

Em 2005, a ProAloe ingressou no segmento de perfumaria fina, lançando a linha Top Fragrance. A experiência bem sucedida no uso de essências importadas, fez com que a ProAloe ampliasse seu portfólio, criando a linha Fragrance, em 2008 e formatando a oferta de Marketing Olfativo (desenvolvimento de logomarcas olfativas) para o mercado corporativo.

Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado olfativo segmentando sua linha Fragrance em Flower, Home e Nature. Nesas três linhas, encontra-se uma gama de produtos como cosméticos, aromatizadores de ambientes, aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos, difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso, a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.

A confiança em seu trabalho, faz com que a empresa invista cada vez mais em produtos com fragrâncias inspiradas na natureza e nas emoções humanas. Fragrâncias capazes de dispertar os sentidos, traduzindo a personalidade e o estilo de cada um de forma única e especial.

Recebi um super kit de produtos carinhosamente embalado para usar e falar mais sobre a empresa para vocês.


Cada produto mais cheiroso que o outro e olhá só que linda embalagem. Em breve falarei mais sobre cada um dos produtos que recebi.

E claro que eles enviaram um mimo para as leitoras aqui do blog também.


Lindo Difusor com Varetas da Linha Home Fragrance VANILLA. Quem vai querer?????

É isso ai meninas.

Aproveita e já segue a ProAloe no Facebook, além de ficar por dentro das novidades já fica prontinha para participar do sorteio que virá em breve.


Para maiores informações sobre os produtos ProAloe acesse


pelo email


ou pelo telefone

55 (51) 3395-3569

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...