quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Evenskin A3: Ilumina e uniformiza a tonalidade da pele

Princípio ativo considerado um dos mais modernos na 70ª edição do maior evento de dermatologia mundial


Dentre os temas mais debatidos no último meeting da academia americana de dermatologia, realizado em San Diego, Califórnia, a uniformidade do tom da pele foi um dos destaques.  Na ocasião, quase onze mil dermatologistas chegaram ao consenso de que esse é um padrão de beleza aspirado de maneira incansável por todos os povos, pois demonstra jovialidade e aparência saudável. Por esta razão, a Biotec Dermocosméticos, especializada em ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores, presente ao meeting, trouxe para o Brasil o EvenSkin A3, apontado como destaque pelos profissionais presentes ao encontro como o princípio ativo mais poderoso para alcançar a tão desejada luminosidade e uniformidade do tom da pele.



Segundo Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultora Técnica da Biotec Dermocosméticos, a nova matéria-prima tem capacidade de estabilizar a formação de melanina, que confere a coloração da pele. "Ao longo do tempo, ao utilizar um cosmético com EvenSkin A3, o paciente perceberá que as manchas e o tom amarelado da pele, geralmente causado devido à ingestão de açúcar, sumirá", explica Mika.

Os testes de eficácia, segundo a empresa, mostraram efeitos acima da expectativa.  Vinte e um voluntários experimentaram uma formulação contendo o EvenSkin A3, cujo resultado foi: mais de 85% apresentaram uma tonalidade mais clara e mais da metade apresentaram atenuação significativa das manchas escuras após vinte e oito dias.

A farmacêutica ainda observa que é possível potencializar a ação iluminadora ao associar tecnologias. "Ativos que agem em conjunto proporcionam resultados mais rápidos e eficientes no clareamento da pele. Deste modo, podemos uni-lo com o Whitessence, por exemplo, uma proteína extraída da semente de jaca, que inibe a transferência de melanina das camadas mais profundas para a superfície", diz.

Sabe-se que as manchas podem aparecer por várias razões: pelo sol, pela utilização de produtos não indicados, uso de anticoncepcionais ou mesmo por características genéticas. Mas, independentemente dos motivos, é possível prevenir a formação das manchas com a utilização de produtos que protegem o DNA celular como  o OTZ 10, considerado o único princípio ativo capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, nas quais apenas os raios UVA e Infra Vermelho A (calor) também chegam.

"O OTZ 10 protege o DNA das células contra a formação dos radicais livres e suas conseqüências, como o envelhecimento precoce e o surgimento de manchas. Portanto, seguimos a tendência mundial, ou seja, oferecemos opções de produtos que tratem, não apenas efetivamente as manchas, mas também a prevenção. O médico pode prescrever os dois ativos na mesma formulação", finaliza a farmacêutica.

Onde encontrar: Farmácia de manipulação, com prescrição médica.
Fonte: Biotec Dermocosméticos - empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores, prestando um serviço diferenciado.


SAC: 0800-7706160

Um comentário:

  1. Ótima dica Van!!! a pele uniforme fica linda e rejuvenesce!!
    bjkas e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...