quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Experimente o Power Pak Pudding: sobremesa rica em proteína, sem açúcar e sem gordura trans

Um delicioso pudim com apenas 190 calorias e zero açúcar
 
 
Um dos maiores desafios de quem quer manter uma alimentação saudável é o desejo de controlar a vontade de comer doces. Substituir guloseimas calóricas por frutas, que são ricas em fibras, ou por barras de cereais, são opções para se manter longe das tentações. Mas, é importante ter mais saborosas sugestões para variar o cardápio diário. Por isso, a Nutri Import, importadora e distribuidora de suplementos alimentares, trouxe para o mercado brasileiro o Power Pak Pudding, um delicioso pudim de proteína que satisfaz o desejo por doces de forma extremamente nutritiva, além de ajudar na manutenção da massa corporal magra e de contribuir para a reparação e construção de tecidos das pessoas, especialmente das que praticam atividade física.
 
O Power Pak Pudding é um produto da MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos alimentares do mundo. Com apenas 190 calorias e zero açúcar, a sobremesa possui 30 gramas de proteína da mais alta qualidade por porção (pote de 255g). Power Pak Pudding é perfeito para quem está seguindo uma dieta pobre em carboidratos. Com composição livre de óleos hidrogenados e de gordura trans, a sobremesa é uma grande fonte de cálcio, com um total de 50% do valor diário por porção.  Saboroso e nutritivo, o pudim não requer nenhum tipo de refrigeração ou de preparo antes de seu consumo.
 
  
Tamanho: 255g
Sabores: Chocolate e Baunilha
Preço médio – Display com 6 unidades: R$ 108,00
 
SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441
 
Sobre a Nutri Import
 
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a Nutri Import oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...