sábado, 4 de agosto de 2012

Kit Blindagem Capilar Nectar do Brasil


Usei os produtos para Blindagem Capilar da Nectar do Brasil e confesso que me surpreedi pela qualidade. Já tinha visto várias resenhas em blogs conceituados em cabelos e estava ansiosa para usar produtos da marca. Particularmente amo produtos para blindagem, queratinização, nanoqueratinização e etc ... todos os tipos de tratamento. Para mim é fundamental o cabelo estar sempre brilhoso, e liso kkkk o que não ocorre sempre pois meu cabelos é naturalmente ondulado e quase crespo da metade até as pontas. Mas fazer o quê? Para isso existem este produtinhos maravilhosos, que me fazem completamente feliz!


O Kit Nectar Blindage é composto por quatro etapas de tratamento.



A primeira delas é lavar o cabelo com o Shampoo que é pouco consistente e perolado.

O pH Control Shampoo Néctar Professional purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia a dia. Abre as cutículas iniciando a bio-hidratação, dando assim maios eficácia aos ativos de tratamento.

 Limpa muito bem os cabelos sem deixar aquela sensação de ressequido que alguns shampoos de limpeza deixam nos cabelos. E sem falar do cheirinho que é maravilhoso.



A segunda etapa do tratamento é a Fibra de Queratina, super consistente e flexionando nas mãos você consegue visualizar as fibras do produto.

A Fiber Mask Néctar Professional possui poder de penetração profunda, recompndo os aminoácidos essênciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.

Após lavar com o Shampoo e com os cabelos ainda úmidos flexione uma quantidade do produto nas mãos e deixa cair sobre os cabelos (utilizei só no comprimento dos fios). Enluve até total absorção, deixe agir por 10 minutos e enxague. O efeito já é sentido durante o enxague, os cabelos ficam encorpados e muito macios.


 A terceita etapa é o Selante de Creatina, produto com consistencia de gel, muito fácil de aplicar nos cabelos.

O Creatine Gel Néctar Professional, um complexo altamente concentrado de aminoáciodos de creatina, recupera as fissuras do cortéx danificado. promove selamento das cutículas. Recupera o brilho intenso e a maciez da fibra.

Após o enxágue dos cabelos, retire bem a água e aplique no cabelo em mechas finas e em todo o comprimento do fio e logo em seguida proceda a escova nos cabelos e se quiser pode fazer chapinha também. Eu fiz só a escova. Esperei os fios esfriarem um pouco e enxaguei novamente para iniciar a última etapa.


A quarta e última etapa é com a Thermo Blindagem, produto super consistente.

O Blindage Néctar Professional mantem o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultra-filme hidratante com exclusivo efeito "Blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.

Após enxaguar e retirar todo o excesso de água dos cabelos aplique sobre os fios limpos e úmidos começando pelas pontas e espalhando por todo o fio. Após faça a escova e finalize com a chapinha.

O resultado são cabelos macios, suaves, sem frizz, sem volume, muito brilhosos. Totalmente preenchidos, os fios não ficam porosos.

Eu amei! Ainda bem que todo o tratamento é de 1 litro e vai durar bastante.



Nesta foto não aparece bem o brilho, mas olha só os cabelos super comportados, e dura bastante o efeito resistindo até a algumas lavagens.


Super recomendo os produtos da Néctar do Brasil.

Para maiores informações sobre os produtos Néctar do Brasil acesse


5 comentários:

  1. Quanto mais eu leio resenhas sobre os produtos da Néctar do Brasil, mais eu fico curiosa para experimentar essas maravilhas... esse kit deve ser muito bom mesmo, para dar brilho e deixar os cabelos comportados!!
    Amei a sua resenha!!
    Bjs! ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para experimentar os produtos da Nectar, em todos blogs só falam bem da marca, além de ser parceira das blogueiras, inteligente o marketing deles!

    ResponderExcluir
  3. Este kit é o que há, em matéria de tratamento para cabelos danificados! Nota 10000 para a Néctar do Brasil, chegou arrasando!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto vc pagou e onde posso comprar??
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabela, você pode adquirir os produtos da linha para Home Care e usá-los em casa comprando aqui neste link http://www.lojanectar.com.br/produto/blindage.html que é a loja oficial da Néctar. Esses eu recebi da empresa mas são para uso profissional.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...