Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Limpeza profunda com shampoo antirresíduos

Formulação remove os resíduos depositados no couro cabeludo e nos fios sem agressão e de forma eficiente
 
O uso constante de condicionador, leave-in, máscara hidratante e outros finalizadores leva ao acúmulo de partículas nos fios que, após algumas semanas, podem ficar sem brilho, pesados e com aparência oleosa. Para evitar esse efeito nos cabelos, a Biotropic Cosmética apresenta o shampoo TUT HAIR Antirresíduos, com pH 7.0, que ajuda a remover todas as impurezas e resíduos de outros produtos capilares.
 
Este shampoo proporciona limpeza profunda e foi formulado a partir de ativos que abrem as escamas dos fios, sem agredir, eliminando a poluição, oleosidade e ingredientes dos cremes de uso diário. Ele contém ainda Tutano Ativo, que ajuda no tratamento dos cabelos. É recomendado fazer o uso do produto uma vez por semana, se a pessoa tem cabelos oleosos, e de quinze em quinze dias em cabelos mais ressecados.
 
“Cabelos tingidos e com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez por mês, não remove os pigmentos da coloração e não afeta a durabilidade do tratamento químico, respectivamente.”, indica Liliany Zampiroli, farmacêutica responsável pela Biotropic Cosmética. Reforçando a informação: cabelos tingidos ou com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez ao mês, somente.
 
Conheça o produto:
 
 
Shampoo TUT HAIR Antirresíduos 300ml – Preço sugerido: R$ 14,50
Desenvolvido com Tutano Ativo, promove higienização profunda do couro cabeludo e dos fios. Remove todos os resíduos depositados sobre haste capilar e intracuticular, tais como oleosidade excessiva, finalizadores, poluição e até cloro. Para todo tipo de cabelo.
 
SAC Biotropic  Cosmética 0800 702 1701
 
Sobre a Biotropic
 
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
 
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
 
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits.

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de xampu de limpeza profunda. Acho que é legal usar umas 3 ou 4 vezes no mês. Mas nunca experimentei o dessa marca. Já usei o da Seda, que achei mais ou menos e o da Natura, que gostei bastante!!!

    http://ingriidr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de tesar!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...