quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Linha Avon Solutions Antiage

Ultimamente tenho usado esses creminhos antiage da Avon e gostei bastante do resultado. Eles fazem parte da nova linha Avon Solutions e combinam ciência e natureza a favor de uma pele saudável e bonita.


Linha Youth Minerals: formada por AVON SOLUTIONS CREME FACIAL REVITALIZANTE DIA FPS 20 e AVON SOLUTIONS CREME FACIAL REVITALIZANTE NOITE - Fórmula com Complexo Mineral Ametista, que ajuda a restaurar, hidratar e proteger a pele e promove uma aparência mais saudável, jovem e radiante. Além de ajudar a reduzir visivelmente rugas e linhas de expressão. Sua fórmula com FPS 20, ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol. Dermatológicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Minha opinião:

Os dois são em forma de creme de textura leve e não deixam oleosidade na pele, mesmo minha pele sendo oleosa.
São absorvidos rapidamente e deixam uma fragrância agradável e bem suave. Após alguns dias de uso a pele começa a ficar muito macia e com sinais mais jovens, atenuando alguma rugas de expressão que tenho e proporcionando sensação de pele super hidratada.
Outro fator importante é que o de uso durante o dia possui FPS 20, muito importante nos cosméticos hoje em dia e além de passar no rosto uso também na parte de cima das mãos.

Gostei muito do resultado! Super Recomendo!

Os produtos da Linha Avon Solutions Antiage estão em promoção de R$ 29,00 por R$18,99 cada um no Folheto Avon.



2 comentários:

  1. acho essa linha muito legal, perfeita!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. como todos produtos da Avon, esse deve ser maravilhoso
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...