quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MHP lança concurso para eleger as mais gatas do mundo Fitness

Cinco ganhadoras irão dividir cem mil reais em prêmios

Quer se tornar uma estrela do mundo Fitness? A MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos alimentares do mundo – com produtos importados e distribuídos no Brasil exclusivamente pela Nutri Import, acaba de lançar o concurso Body Star, que  vai eleger cinco belas mulheres  do universo fitness. Além de faturarem cem mil reais em prêmios, as eleitas irão estrelar a próxima campanha publicitária da MHP.

Para protagonizar as peças de divulgação e ser madrinha do concurso, a MHP escolheu uma das atletas mais bonitas do Brasil, a curitibana Eva Andressa, que já foi Musa Fitness e campeã absoluta na categoria Body Fitness em 2009.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto de 2012 e devem ser feitas pelo facebook da MHP Brasil, através do link: facebook.com/mhpbrasil. A votação para selecionar 20 finalistas será aberta ao público e acontecerá entre os dias 27 de agosto e 27 de setembro. Na segunda etapa do concurso, um júri técnico irá eleger as cinco ganhadoras, as demais quinze finalistas, serão premiadas com kit de produtos.

Confira o regulamento completo no endereço: facebook.com/mhpbrasil

SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441

Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

Um comentário:

  1. Concurso show para quem se habilitar, o que não é o meu caso...kkk

    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...