terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amend lança Sublime Oil: tratamento reparador com óleos lendários de Argan, Cálamo e Mirra

 
 
Cabelos macios, mais fortes e exuberantes com o novo Amend Sublime Oil, lançamento da Amend Cosméticos, que combinou nobres ingredientes naturais: óleo de Argan, que hidrata e fortalece a fibra capilar, óleo de Cálamo, que é rico em nutrientes e oferece ação emoliente, e óleo de Mirra, que tem propriedades regenerativas. Este produto é uma excelente opção para quem busca a recuperação dos fios. O produto apresenta embalagem que transmite sofisticação e tecnologia, com aplicação de desenhos que lembram filigranas.
Hoje, o mercado de cosméticos resgatou o uso do óleo capilar, mas com formulações mais modernas que tratam os cabelos intensamente e não pesam, como o novo Amend Sublime Oil. A nossa equipe de desenvolvimento reuniu três óleos lendários, usados há milênios em rituais de beleza, para criar um produto único que confere maciez, brilho e repara os danos dos fios”, conta Ana Carolina di Grigoli, gerente de Marketing da Amend.
O Amend Sublime Oil, com óleos de Argan, Cálamo e Mirra, nutre a fibra capilar, controla o frizz, ajuda a desembaraçar, proporciona maciez às madeixas, sendo facilmente absorvido pela fibra capilar. Versátil, o produto pode ser utilizado no processo de pré-escova, pois sela as cutículas e prolonga o efeito liso; e também aplicado para finalizar penteados no dia a dia após a lavagem, porque realça o brilho e elimina o frizz. É possível ainda adicionar algumas gotas do óleo na máscara, para turbinar o processo de hidratação intensiva. Este tratamento reparador tem uma textura luxuosa e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
 
 
Sublime Oil
 
Preço médio: R$ 33,00
 
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade por todo o cabelo.
Pré-escova: aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova.
Para finalizar e proteger de danos externos: aplique nos cabelos secos quantas vezes for necessário e penteie como de costume. Uso externo.
Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair
e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/).
 
SAC Amend: 0800 019 7473
 

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...