terça-feira, 18 de setembro de 2012

Combinando com o sol - Esmaltes Merheje

Mesmo no inverno as cores quentes estão com tudo
 
 
Ainda estamos no inverno, mas as temperaturas estão altas e fazendo com que os casacos, calças e cachecóis continuem guardados. Por isso, o look desse inverno mudou. E os esmaltes precisam acompanhar esse ritmo.
 
As cores mais quentes são as que mais combinam com essas temperaturas, pois são vibrantes, alegres e deixam qualquer visual para cima. O que combina mais com o calor.
 
Para quem gosta de ousar, as cores como o laranja, amarelo, azul e verde são perfeitas para combinar os looks. Já para as mais tradicionais, mas que não abrem mão de ficarem na moda, as variações de vermelho, rosa e lilás podem seras melhores opções.
 
A Merheje tem esmaltes nas mais diversas tonalidades para combinar com todas as estações. É só escolher a que mais se encaixa com a sua produção e com o seu estilo.
 
Assim como em tudo na vida, às vezes, vai para um lado diferente, esse ano o inverno nos pregou uma peça e os dias estão cheios de sol e calor. Por isso, é a hora de aproveitar e entrar nesse ritmo. Ousar nas cores e nas roupas, mesmo que ainda estejamos no inverno.
 
 
Para maiores informações ligue 
 (11) 4195 4499
 
 ou acesse o site
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...