quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Confira as novidades apresentadas pela Pro Aloe na Feira House & Gift Fair 2012



Recentemente a ProAloe participou da Feira House & Gift Fair 2012 realizada em São Paulo no período de 25 a 28 de agosto.
Para o evento reservamos lançamentos de novas linhas de produtos para aromatização e cosméticos que foram apresentados aos lojistas presentes ao evento.
 
 
 
O primeiro deles é a Linha Chef, preparada com uma exclusiva fragrância de limão siciliano, importada da Espanha.
O limão durante muito tempo foi usado para eliminar odores e causar uma agradável sensação de bem estar.
 
 
Em seguida, destaca-se a Linha English Rose Edition Luxe que traz o leve e encantador aroma das rosas. Esta agradável fragrância desperta sensações e proporciona prazer. As rosas aumentam a auto estima e despertam o lado emocional.
 
 
Continuando no segmento luxo, foi apresentada a Linha Lavande de Provence Edition Luxe, uma linha de aroma suave, leve e puro, característico dos campos de lavanda, que causam uma sensação de tranquilidade.
Produtos que agregam beleza, suavidade e luxo em uma linha deslumbrante.
 
 
 
Outra novidade é a Linha Bambino. Uma coleção de miniaturas dedicada a adicionar uma fragrância especial ao quartinho das crianças e a embelezá-lo.
A delicada fragrância chamada Doces Sonhos, importada de Punta del Este, cria uma atmosfera suave e relaxante, que ajuda a embalar o seu filho. É um cheirinho floral adocicado com excelente fixação.
São 4 opções de miniaturas de bichinhos, ursinhos, ursinhas, cachorrinhos e corujinhas, criados exclusivamente em feltro perfumado e que poderão ser colocados nas gavetas ou nos puxadores dos móveis.
 
 
Completando a lista de novidades, a ProAloe apresentou o novo design da Linha Office Fragrance que ganhou mais sofisticação e beleza, bem como a ampliação da linha com a Fragrância Exotic Fashion, criação aconchegante, elegante e muito sofisticada, que possui notas agradáveis de mandarina e bergamota em seu top e que estão em perfeita harmonia com as pétalas de muget, freesia e rosas. O fundo é uma intensa mistura de madeiras como sândalo, cedro e notas ambaradas combinadas com notas quentes de vanilla e fava tonka e toques de musk.
 
Para maiores detalhes sobre os produtos e renovar seu estoque entre em contato com a ProAloe
 
 
 
(51) 3395 3569
 
Curta a FanPage no Facebook AQUI


2 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...