terça-feira, 11 de setembro de 2012

Depil Bella apresenta Cera Quente com Óleo de Argan em barra de 1 Kg

Com propriedades regenerativa e hidratante
Apropriada para todos os tipos de pele e ideal para a depilação no corpo todo
 
 
 
Devido ao sucesso do lançamento do Refil em Roll-on Óleo de Argan (100g, R$3,21). A Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta a nova versão em Cera Depilatória Quente de 1 kg, de uso profissional. O produto apresenta as propriedades regenerativas e hidratantes do óleo de argan, que deixa a pele muito mais suave após a depilação. A cera quente ajuda a dilatar os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso. Possui uma excelente elasticidade, pois não quebra ao puxar e adere facilmente aos pelos, com uma temperatura agradável. Ela pode ser usada em todos os tipos pele e pode ser aquecida em banho-maria ou aquecedores elétricos (termoceras). Em ambos os casos, deve-se retirar o produto da embalagem e utilizar recipiente apropriado ao tipo de aquecimento escolhido.
 
As ceras quentes podem ser aplicadas em todas as regiões do corpo, inclusive no rosto para remover o buço e sobrancelhas. É também o método mais apropriado para remoção de pelos nas regiões de pele mais sensível, como virilha e axilas.
 
Práticas, as Ceras em Barra Depil Bella apresentam novas embalagens em bandejas plásticas, com repartições que permitem destacar as partes para utilização de acordo com a necessidade da depiladora.
 
Cera Depilatória Quente com ÓLEO de ARGAN – embalagem de 1 kg
Preço sugerido: R$22,90
 
SAC: (11) 2236-5888
 
 
Sobre a Depil Bella
 
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...