sábado, 1 de setembro de 2012

Francis se inspirou nos jardins da Europa para celebrar 40 anos

  • Marca lança edição limitada de sabonete vegetal para celebrar aniversário
  • Fragrâncias finas e delicadas com ingredientes especiais dos campos da Europa


Toda mulher leva dentro de sí o sonho dourado de fazer parte da nobreza e deve se permitir alguns minutos do dia para cuidar-se como uma rainha. Pensando nisso, Francis, marca que desde 1972 é dedicada a criação de sabonetes perfumados, comemora seus 40 anos de história em grande estilo e com um presente especial para o público feminino: uma edição limitada de sabonetes com base 100% vegetal, e ingredientes especiais, cuidadosamente selecionados para fragrâncias de alta perfumação.
 
 
A Edição Limitada Francis 40 possui duas variantes: Lavanda de Grasse, desenvolvida pela Symrise, casa de fragrâncias alemã, e a Figueiras de Sintra, elaborada pela francesa Mane.
 
 
"Esta é a primeira iniciativa de trabalhar com base 100% vegetal na linha Francis. Os sabonetes da Edição Comemorativa contêm óleos de palma e glicerina, que possuem alto poder umectante e emoliente. Além disso, estamos trabalhando com um novo formato de barra, redonda e com maior volumetria (100g)", diz Fernanda Lopes, Gerente de Marketing de Pele da Flora.
 
 
Como parte das comemorações, a embalagem também apresenta layout especial, com destaque para os 40 anos da marca. A tradicional caixinha de papel aparece com logomarca em dourado a alto relevo, com projeto desenvolvido pela agência Design Absoluto. O lencinho perfumado que envolve a barra de sabonete, ícone da marca, também faz parte da embalagem, em homenagem ao cuidado com detalhes que Francis preserva e enaltece em suas criações.
 
 
 
 
Sabonete em barra Francis Lavanda de Grasse - este sabonete de base 100% vegetal revela uma fragrância inspirada na região nobre e romântica de Grasse, na Côte D'Azur, e combina notas de saída de lavanda, alecrim e eucalípto a um coração de fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.
 
Sabonete em barra Francis Figueiras de Sintra - com base 100% vegetal apresenta um perfume floral frutal fresco. A inspiração para esta fragrância veio da cidade portuguesa de Sintra, onde o sol cria uma bruma de mistério sobre o vale. Seu aroma combina notas de saída de figo, folhas verdes e damasco a um coração e fundo de jasmim, ylang ylang, cedro e baunilha, transformando o banho em um momento único.
 
Preço sugerido: R$ 2,99
 
SOBRE A FLORA
 
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa de processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimento, couro, biodiesel, colágeno e lata a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$ 1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com mais de 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim e Mat Inset.
 
SAC 0800 703 4071
 


Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...