terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hidratante e Desodorante Corporal Champagne - Essência di Fiori Cosméticos

 
Esse Hidratante e Desodorante foi especialmente fabricado para pessoas que gostam de usar apenas creme no corpo, pois ele dispensa o uso do perfume.
 
 
 
Loção Hidratante que combina particulas refletoras de luz e agentes emolientes com extrato de óleo de semente de uva. proporciona um toque sedoso e agradável na pele.
 
É MARAVILHOSO! Você passa no corpo após o banho e o perfume dura o dia inteiro e o melhor é que a fragrância se modifica, não é o dia inteiro o mesmo perfume #complicadodeexplicar!
 
O cheirinho permanece nas roupas, muito bom!!!!!
 
Além é claro de super hidratar a pele e de ser iluminador, possui pequenas particulas iluminadoras que deixam um efeito bem bonito na pele.
 
Meninas, para falar a verdade, o produto encantou todo mundo aqui em casa que não deu nem tempo para tirar foto com algum produto no frasco, já tinha acabado. Ele tem textura bem cremosa, uma parte parecida com creme e outra que parece gel que é a parte que contém as particulas iluminadoras e é rapidamente absorvido pela pele. UM LUSHOOOOO!!!!!!
 
A Essência di Fiori está com belíssimos lançamentos de produtos para todos os gostos AQUI.
 
Para maiores informações sobre os produtos Essência di Fiori acesse
 


2 comentários:

  1. amo os produtos da Essência di Fiori...e esse hidratante é realmente super, mega maravilhoso...atesto tudo o que escrevestes... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você falou tão bem do produto que me deu vontade de usar kkkk, adoro hidratantes, cremes que o cheirinho fica!!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...