sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mantenha os dentes limpos e o hálito fresco com a linha bucal da Schraiber

A higiene bucal é a principal estratégia para  manter os dentes bonitos e a boca saudável, por meio da escovação, o uso de fio dental e de enxaguatório bucal. Essas medidas ajudam na prevenção de algumas doenças, como a cárie, a gengivite e a halitose (mau hálito). Para ajudar nessa tarefa diária, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu uma linha bucal de produtos com ingredientes naturais e não abrasivos, que limpa, protege a gengiva e garante ação refrescante e hálito puro.
 
 
O Gel dental de Calêndula Schraiber, sem flúor e com 0% de abrasividade, foi formulado com extrato de Calêndula - anti-séptico natural que previne a inflamação das gengivas. O gel promove uma limpeza eficaz nos dentes, é isento de composição animal e tem a classificação Kosher, esta indicação significa que os ingredientes que fazem parte da composição deste produto possuem qualidade e pureza desde o início de sua produção, além de atestar que os ingredientes e o modo de preparo cumprem as leis judaicas. Como hoje em dia a água da maior parte das cidades já é fluoretada, este produto reduz o risco de fluorose (manchas esbranquiçadas ou marrons, que aparecem nos dentes por excesso de ingestão de flúor), e pode ser usado também por crianças.
 Apresentação: Embalagem com 50g.
Preço médio: R$ 12,00
 
 
 
Para completar o processo de higienização bucal, foi desenvolvido o Enxaguatório Bucal Calêndula Schraiber, com formulação isenta de corantes artificiais e flúor, combinando ingredientes naturais, como a Calêndula, com ação anti-séptica, Alcaçuz, com ação antimicrobiana, e Guaiacum, ativo com propriedade anti-inflamatória. O produto, além de oferecer hálito puro e refrescante, é isento de composição animal e não agride o esmalte do dente, pois tem 0% de abrasividade.
Apresentação: Frasco com 250ml.
Preço médio: R$ 15,00
 
 
SAC Schraiber: 0800 12 4522

SAC São Paulo: 011 4184 4522

 
Sobre a Schraiber
 
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.

3 comentários:

  1. Van fiquei bem curiosa com esses produtos por serem de calêndula!
    Bom fim de semana!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dica, Van, bjs desejando um mega final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...