domingo, 14 de outubro de 2012

De agora em diante é possível realizar limpeza de pele com mais rapidez e praticidade

São apenas quatro passos e quatro produtos para obter uma pele bonita e saudável, ideal para a mulher moderna e para a esteticista que não têm tempo e dinheiro a perder. 
 
 

 
Cuidar da pele é cada vez mais essencial atualmente, uma vez que a poluição e os raios ultravioleta estão mais intensos e prejudiciais. Por esta razão, a limpeza de pele vai muito além de remover cravos e espinhas, ela é de extrema importância para eliminar a sujeira acumulada no dia a dia, controlar o excesso de oleosidade, que muitas vezes é agravado pelo sol, retirar o acúmulo de células mortas, afinar o extrato córneo, dentre outras ações que favorecem a hidratação e proteção ao envelhecimento precoce.

A grande maioria das clínicas e salões de estética realiza o procedimento há muito tempo, mesmo porque, é de consenso dos profissionais do setor que a limpeza de pele é imprescindível para garantir melhores resultados antes de qualquer outro tratamento realizado posteriormente, ou seja, é o preparo adequado da pele. Diante da importância desse tema, as empresas especializadas buscam inovar e oferecer produtos mais modernos, priorizando a praticidade e melhor funcionalidade dos ativos. Uma das novidades foi apresentada na Beauty Fair 2012, pela Medicatriz Dermocosméticos.

A empresa investiu em pesquisas e tecnologia para oferecer às esteticistas um tratamento de limpeza de pele com apenas quatro produtos, isto é, a Linha Universal com Selo Academic realiza, em apenas quatro etapas, limpeza de pele com mais praticidade e agilidade, priorizando o que realmente é importante oferecer à pele. "Atualmente, são necessários de oito a nove passos para realizar a limpeza de pele em cabine, o que pode levar mais uma hora de duração, além de um custo maior. Por isso, estudamos uma maneira de proporcionar o mesmo tratamento de forma mais compacta, prática e rápida, no entanto, sem deixar de investir na qualidade dos componentes", confirma a Cosmetóloga e Diretora Técnica da empresa, Sheila Gonçalves.

A Linha Academic é composta pela Puritá Emulsão de Limpeza Esfoliante, Tonicitá Loção Isotônica Adstringente, Suavitá Máscara Calmante e Loção Emoliente. Todos eles, atesta a cometóloga, são compostos com os mais modernos e potentes ativos disponíveis no mercado, tais como: extrato de Althéia (calmante, descongestionante, super-hidratante, regenerador, cicatrizante, hipoalergênico e antirradicais livres), extrato de Arctium (antisséptico, bactericida, adstringente, clareia a pele, regula a função sebácea, cicatrizante, anti-inflamatório e analgésico), extrato de Camomila (anti-inflamatória, adstringente, cicatrizante, tônica, antisséptica, calmante e refrescante) etc.

Quatro passos e quatro produtos, utilizados na seguinte sequência:
Puritá Emulsão de Limpeza Esfoliante - Emulsão esfoliante cremosa de fácil aplicação e baixa untuosidade (não deixa a pele engordurada e pegajosa). É indicada para todos os tipos de pele com um grande diferencial: remove duplamante as impurezas, inclusive maquilagem. É um produto diferenciado, pois promove limpeza e ao mesmo tempo esfolia a pele e ideal para início do tratamento profissional de todos os tipos de pele. Pelo efeito 2 em 1 reduz um passo no tratamento, tornando-o mais rápido e econômico.

Tonicitá Loção Isotônica Adstringente - Loção Isôtônica universal adstringente e descongestionante. É indicada para todos os tipos de pele, inclusive acneicas. Reequilibra o ph da pele em 100% e permite que peles sensíveis e acneicas passem por tratamento estético com segurança e eficácia. O produto pode ser usado no processo de tonificação e para aumentar a penetrabilidade dos ativos específicos.

Suavitá Máscara Calmante - Produto universal, de fácil aplicação. Nova fórmula que promove aumento de hidratação e ação calmante.

Loção Emoliente - Amolecedora completa da camada córnea e do cimento intercelular. È indicada para profissionais que não se adaptam à utilização de cremes, porque acham que a base escorrega ao fazer a extração de impurezas. Sua nova formulação com 10% de trietanomina permite ao profissional uma melhor emoliencia, diminuindo a dor durante a extração. Pode ser usada com o Creme Emolitá + Óleo essencial de melaleuca.

www.medicatriz.com.br

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...