terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gerenciamento de Peso: FabulessTM ajuda a saciar a fome e reduz a circunferência abdominal

Fabricada a partir do óleo da palma e da aveia, essa substância 100% natural, comercializada com exclusividade pela Pharma Nostra no Brasil, pode ser consumida durante as refeições e dissolvida em shakes, sopas, iogurtes, bebidas e suplementos alimentares líquidos
 
 
Foto: Divulgação
 
Com a proximidade do verão, muitas pessoas desejam perder peso e gordura localizada para ficar com o corpo mais enxuto e saudável. Tem ainda aquelas que precisam manter os resultados já conquistados de emagrecimento - muitas pessoas são atormentadas pelo efeito sanfona. Mas, não é preciso lançar mão de dietas mirabolantes ou de remédios sem prescrição, com efeitos colaterais.
 
Existem no mercado ativos naturais, que colaboram com o processo de perda e manutenção de peso. A Pharma Nostra, importadora e distribuidora de matérias-primas farmacêuticas, dermocosméticas e nutracêuticas lançou no mercado magistral do Brasil o FabulessTM, uma emulsão em pó que faz com que a pessoa fique satisfeita por mais tempo, coma menos e consiga perder peso, além de auxiliar na redução da circunferência abdominal. "Este ativo é indicado para pessoas que estejam ou não acima do peso, porém desejam gerenciá-lo, por meio do controle da fome e da redução de ingestão calórica e também para as que não querem recuperar os quilos perdidos", afirma Camila Estopa, farmacêutica especializada em nutrição ortomolecular e fitoterapia da Pharma Nostra.
 
Mecanismo de Ação
 
Para comprovar a eficácia de FabulessTM, o Centro de Dieta e Saúde da Universidade de Ulster, na Irlanda do Norte, desenvolveu quatro estudos para comprovar os efeitos do ativo no organismo. Um dos resultados mostrou a diminuição gradativa do consumo calórico, conforme o aumento da quantidade ingerida de FabulessTM, especificamente em relação ao cosumo de, pelo menos, 6g da substância no café da manhã que reduziu quase 30% do consumo calórico no almoço.
 
Os resultados mostraram também uma diminuição significativa na ingestão de alimentos na refeição, quatro horas após o consumo de iogurte contendo FabulessTM. Além disso, foi constatada uma redução de gordura corporal e da região abdominal dos voluntários que tomaram a substância, comparados às pessoas que utilizaram outros tipos de substâncias durante o período de estudo. "Desta forma, sabe-se que FabulessTM é um ingrediente efetivo de longo prazo para controle e manutenção da perda de peso corpóreo e ajuda a evitar o temido 'efeito sanfona'", finaliza Camila Estopa.
 
*Todos os estudos foram publicados mo International Journal of Obesity em 2000 e 2001, e no European Journal of Clinical Nutrition em 2002 e 2006.
 
Ficha Técinica do FabulessTM
 
1 - Produto 100% natural, derivado de óleos vegetais purificados;
2 - Aciona o mecanismo de controle natural do apetite;
3 - Aumenta a saciedade;
4 - Reduz o apetite e o consumo calórico;
5 - Reduz a circunferência abdominal e a gordura corporal;
6 - Eficaz na redução e manutenção do peso corpóreo.
 
Sobre a Pharma Nostra
 
Fundada em 1999, no Rio de Janeiro, a Pharma Nostra atua como importadora e distribuidora de matérias-primas farmacêuticas, dermocosméticas e nutracêuticas no Brasil. Hoje, é uma das mais importantes fornecedoras de substâncias do mercado magistral (farmácias de manipulação). Possui três unidades em território nacional: a matriz no Rio de Janeiro (RJ), a unidade de fracionamento industrial das matérias-primas em Anápolis (GO) e o escritório comercial em Campinas (SP). Seu portfólio conta com cerca de 800 substâncias, sendo mais de 50 delas ativos exclusivos. A empresa integra o Grupo Arseus, multinacional Holandesa que reúne companhias fornecedoras de produtos, servilos e conceitos para o mercado de preparações magistrais e para profissionais de saúde na Europa, Estados Unidos e Brasil.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...