quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Natalia Antunes, consultora de beleza e maquiadora da LUMI Cosméticos indica esmaltes para cada signo

Sugestões LUMI
 
 
Áries - São mulheres com ar refinado e seletivo. Portanto a cor do esmalte das arianas é de tonalidades lavanda, ou seja, roxo e lilás. Esmaltes LUMI: Confidência, Encontro e Florença.
 
Touro - Como as taurinas gostam de "din-din" e adoram luxo a cor eleita é a verde. Esmaltes LUMI: Amazônia, Atenas e Euforia.
 
Gêmeos - A cor das geminianas é o laranja ou o vermelho bem aberto. Por possuir uma personalidade ativa e mutável. Esmaltes LUMI: Luanda e Dama de Vermelho.
 
Câncer - As cancerianas, na sua maioria, adoram brilhar, mas de maneira mais cintilante como as estrelas. Então sua cintilancia vem nas cores Luz, Charme e Festa Glitter.
 
Leão - As leoninas são de opinião e por serem "realezas" a cor é o ouro. Esmaltes LUMI: Monaliza e Madona.
 
Virgem - As virginianas são focadas e sabem o que querem, então para o "sangue quente" virginiano a cor é o vermelho. Esmaltes LUMI: Amor Pefeito, Fixe e Deixa Beijar.
 
Libra - As librianas são equilibradas e a sua sensualidade está nas sutilezas, então suas cores são as mais nudes. Esmaltes LUMI: Pérola, Petra, Aspen, Algodão Doce, Delicada e Ternura.
 
Escorpião - Mulheres escorpianas são marcantes e ardentes. Sua cor é o rosa. Esmaltes LUMI: Euforia, Linda Mulher, Pietá, Diva e Vida.
 
Sagitário - São misteriosas e prontas para qualquer coisa, então a cor é o pretinho básico ou quase preto. Esmaltes LUMI: Olodum, Zouk e Tentação.
 
Capricórnio - Capricornianas são positivas e profundas como as águas do oceano, portanto a cor é o azul. Esmaltes LUMI: Alegria.
 
Aquário - As aquarianas são alegres e otimistas. Então a cor é o amarelo Sol. Esmaltes LUMI: Sol de Verão.
 
Peixes - As piscianas são sonhadoras e passam algum tempo nas nuvens. Então sua cor são os acinzentados. Esmaltes LUMI: Turin e Lua Cheia.
 
 
LUMI Cosméticos
 
SAC (11) 3246 4664
 


3 comentários:

  1. Ela é linda mesmo!!! passando p desejar um ótimo final de semana bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Gostei da definição do meu signo < Capricórnio!!
    Quem sabe agora tenho coragem pra usar um azul: o da Lumi...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou de virgem! realmente amo vermelhos, MAS, sou super suspeita ja que amo todas as cores! depende do humor! rsrsrs Parabens pelo post!

    beijitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...