Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Saúde e bem-estar: Schraiber lança produto que restabelece a flora instestinal

Lacto Schraiber é um produto à base de Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Rhamnosus e Bifidobacterium Bifidum que auxilia na repovoação intestinal
A flora intestinal é formada por um grupo de bactérias que vive na parede do intestino e que desempenha um importante papel, atuando positivamente sobre o equilíbrio do organismo e do sistema digestivo. Estas bactérias ajudam no processo de digestão e controlam o crescimento de microorganismos que estão associados a doenças, como fungos e protozoários. Para ajudar nesse processo, o consumo de alimentos probióticos, que apresentam bactérias benéficas ao ser humano, é essencial para deixar a flora intestinal equilibrada.  Essas bactérias do bem contribuem ainda com o aumento e a absorção e fixação de cálcio e ferro, além de atenuar a absorção do colesterol, ajudar a remover vários tipos de toxinas do corpo e melhorar a saúde da pele, entre outros benefícios.
Para ajudar nessa suplementação de alimentos probióticos, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu o Lacto Shraiber, produto enriquecido com vitaminas e sais minerais à base de Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Rhamnosus e Bifidobacterium Bifidum  que, além de auxiliar na recuperação do sistema imunológico, restabelece a flora intestinal, mantendo-a em equilíbrio. O produto, contém 3 bilhões de probióticos em cada sachê, prebióticos, fibras não digeríveis que fermentam em nossos intestino e estimulam o crescimento das bactérias probióticas e gera a ação simbiótica, que é a associação de prebióticos com probióticos a fim de intensificar os efeitos dos dois componentes. “O Lacto Schraiber mantém a flora intestinal em níveis aceitáveis pelo organismo”, afirma Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.
O desequilíbrio da flora intestinal pode ser causado por vários motivos, dentre eles, o uso de medicamentos (principalmente antibióticos e antiinflamatórios), estresse crônico, uso abusivo de laxantes e dieta inadequada, ou seja, rica em consumo de alimentos processados em detrimento aos alimentos naturais.  Os sintomas do desequilíbrio intestinal são: prisão de ventre, inchaço abdominal, halitose (mau hálito), síndrome do intestino irritável, diarréia, fadiga crônica, gripes, resfriados e problemas de pele, como psoríase e acne.
Lacto Schraiber está disponível em duas versões, caixa com 10 sachês e caixa com 30 sachês. O produto não precisa de refrigeração e deve ser consumido diariamente, sendo 1 sachê por dia que pode ser misturado com água.
Lacto Schraiber
Preço médio – caixa com 10 sachês: R$ 53,00
Preço médio – caixa com 30 sachês: R$ 128,00
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...