terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cor vibrante e duradoura: Amend lança linha de coloração permanente Amend Magnific Color

As brasileiras são campeãs mundiais no consumo de tinturas. Elas respondem por nada menos que 14% de todos os produtos vendidos para esse fim no planeta, segundo dados divulgados em 2012 pelo Instituto Euromonitor. Mudar visual tem conferido mais personalidade as estrelas de cinema, como Marilyn Monroe, que nasceu morena e ganhou notoriedade como símbolo de sensualidade graças às madeixas loiras, descoloridas pelos recursos da cosmética. Hoje em dia, as artistas são o centro de dezenas de matérias quando alteram a cor dos cabelos. Mas, é preciso realizar o procedimento com produtos que garantam resultado e tratamento aos fios.
 


 
Por isso, a Amend Cosméticos, marca brasileira especializada em produtos para os cabelos, está com um lançamento para as mulheres que gostam de mudar o visual e a cor dos cabelos: a coloração em creme permanente Amend Magnific Color, com fórmula enriquecida com Proteína do Arroz, ativo de alta performance em restauração e proteção, que deixa a cor dos cabelos renovada e a estrutura capilar preservada. O produto garante perfeita cobertura dos fios brancos. A cartela de cores é formada por vinte tonalidades - são diversas opções para mudar o look e ficar com os cabelos lindos, com cor vibrante e brilho espelhado.
O kit da coloração creme permanente da Amend traz o exclusivo Concentrado Protetor Pós-coloração Color Protection, um tratamento com agentes repositores, que atua no fio em profundidade, repõe a massa capilar proteica e os aminoácidos perdidos, deixando os cabelos mais saudáveis e resistentes. Ele protege a cor e os cabelos por muito mais tempo, rendendo até quatro aplicações, uma por semana.
A Amend tem expertise da categoria de tinturas, pois lançou sua primeira linha de coloração permanente há seis anos, com foco no mercado de salões. Em 2011, iniciamos a comercialização de Amend Supéria Color, no segmento de tonalizantes, com formulações sem amônia. Agora, decidimos ampliar nossa atuação neste mercado, com Amend Magnific Color, uma coloração creme permanente de excelente performance e durabilidade", destaca Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da Amend.
Conheça a cartela de cores do Amend Magnific Color:
- Preto
- Louro Claríssimo
- Louro Claríssimo Acinzentado
- Preto Azulado
- Castanho Escuro
- Castanho Natural
- Castanho Borgonha
- Castanho Claro
- Chocolate Intenso
- Amora
- Louro Escuro
- Chocolate
- Cereja
- Vermelho Intenso
- Louro Natural
- Louro Cinza Natural
- Louro Avelã
- Louro Claro
- Louro Cinza Claro
- Louro Muito Claro
O Kit contém:
- 1 bisnaga de Coloração Creme (50g);
- 1 frasco aplicador de Emulsão Reveladora (75ml);
- 1 bisnaga de Concentrado Protetor Pós Coloração Color Protection (40g);
- 1 folheto explicativo;
- 1 par de luvas descartáveis.
Preço médio: R$ 16,00
Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/).
SAC Amend: 0800 019 7473
www.amend.com.br

loja.amend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...