segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Liso de passarela: Amend lança escova progressiva com Carbocisteína e Supremo de Argan

Produto pode ser utilizado em cabelos naturais, coloridos, descoloridos ou alisados
 
Realize o desejo de ter cabelos mais lisos, disciplinados, com volume sob controle, com muito movimento e com aspecto de bem tratado com o novo Amend Supreme Liss, uma escova progressiva que oferece tecnologia profissional, proporcionando efeito liso intenso de longa duração, sem agredir os fios. Este é o mais novo lançamento da Amend Cosméticos, marca brasileira especializada em produtos para os cabelos.
A exclusiva fórmula de Amend Supreme Liss foi desenvolvida com dois ativos inovadores: a Carbocisteína, responsável por alterar temporariamente a estrutura capilar, reduzir o volume excessivo e eliminar o frizz, combinada com o Supremo de Argan, que oferece alta concentração de nutrientes do Óleo de Argan, preserva a integridade do cabelo, restaura o brilho e a elasticidade dos fios, além de promover nutrição imediata e hidratação intensiva.
A escova progressiva Amend Supreme Liss é realizada em três fases: a primeira etapa é a da higienização dos fios, feita com o Shampoo de Limpeza Profunda; a segunda etapa é a redução de volume e intensificação do efeito liso com a Emulsão Redutora de Volume; e, por último, é feito o selamento do fio e proteção do efeito liso temporário com a Máscara para Blindagem do Efeito Liso.
O Amend Supreme Liss pode ser usado em cabelos naturais, coloridos e descoloridos, desde que estejam em condições saudáveis. O kit rende até duas aplicações, sendo que a Máscara para Blindagem do Efeito Liso pode ser utilizada para fazer hidratações nas semanas seguintes da aplicação. O efeito liso dura por até dois meses, aproximadamente, mas este prazo varia de acordo com o tipo de cabelo e com os cuidados diários. Em cabelos coloridos, poderá ocorrer a alteração da cor para até dois tons mais claros. É recomendado que a aplicação do produto seja feita por um profissional.
 
- Amend Supreme Liss pode ser aplicado em cabelos com qualquer base química. Caso o consumidor deseje voltar aplicar outro alisante ou relaxante, recomenda-se um teste de mecha antes da aplicação.
- Para cabelos com tonalidades muito claras (acima de 10), também é recomendável a realização de um teste de mecha para se certificar que o cabelo esteja saudável.
Amend Supreme Liss
O Kit é composto por:
· Shampoo Limpeza Profunda (75ml)
· Emulsão Redutora de Volume (120ml);
· Máscara para Blindagem do Efeito Liso (75g);
Preço médio: R$ 38,00
Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (
http://loja.amend.com.br/).
SAC Amend: 0800 019 7473
www.amend.com.br

loja.amend.com.br

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...