terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ganhadoras do concurso Body Star fotografam no Espírito Santo para campanha publicitária


As cinco ganhadoras do concurso Body Star, lançado pela marca de suplementos MHP para revelar as musas brasileiras do universo fitness, esbanjaram simpatia e exibiram seus corpos sarados no ensaio fotográfico realizado para a próxima campanha publicitária. Os produtos da MHP são importados exclusivamente para o Brasil pela Nutri Import, que atuou intensamente em toda a implementação e coordenação da premiação e escolha das estrelas.


 Os cliques feitos no estúdio Studio Beleza Master em Vila Velha (ES) destacam toda a sensualidade e exuberância das eleitas: Amanda Seroiska (MG), Laura Rocha (RJ), Geise Vitorino (SP), Danielle Giehl (RS) e Patrícia Sens (SC).

 As garotas curtiram o clima descontraído e posaram para as lentes dos fotógrafos Gibran Chequer e Lucas Aboudib em lindos biquínis. As musas arrasaram nos looks produzidos pela stylist Juliana Fernandes e make up assinado por Aline Bretas.

 SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441



 
Sobre a Nutri Import
 
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

 SOBRE A PRESTIGE

A Prestige Comunicação  é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...