quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ITALLIAN HAIRTECH reformula a linha EXTREME-UP para o verão


Os produtos regeneram, hidratam e repõem os nutrientes essenciais às fibras capilares


A má exposição dos cabelos ao sol ou à chuva deixa os fios ressecados, quebradiços e nos casos dos cabelos coloridos, podem prejudicar a tonalidade, além de potencializar o famoso frizz. Para que isso não aconteça, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece a reformulada Linha Extreme-up Hair Clinic, que regenera, condiciona e repõe os nutrientes essenciais aos fios.

 Composto por três produtos, o Kit Técnico da linha começa o tratamento com o Regenerador Instantâneo, que promove a reestruturação interna e externa da fibra capilar. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa protéica perdida, devolve a resistência e a elasticidade naturais, além de proteger os cabelos dos processos oxidativos, graças ao composto Luna Matrix, que também efetua a reconstrução do fio. Também consta na nova fórmula do produto a Proteína Hidrolisada do Colágeno, que forma um filme hidratante e melhora a estrutura danificada da queratina.

Em seguida, o uso do Nutrição Intensiva que dá brilho tridimensional e condicionamento das fibras dos cabelos. Sua nova formulação, com manteiga de cupuaçu, aloe vera e silicone, contém propriedades altamente hidratantes e condicionantes que proporcionam à fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao cabelo, além de regenerar a parte interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.

 Já o Cristal de Queratina sela as cutículas dando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente restaurada com o Regenerador Instantâneo e com a Nutrição Intensiva. O Cristal de Queratina tem como principio ativo a queratina hidrolisada, que reequilibra o PH e as distribuições de cargas elétricas nos fios, responsável pelo frizz.

Por fim, para complementar o kit, a linha também oferece para os cabelos já hidratados, macios e sedosos, o Liso Fugace. O produto contém ativos altamente resistentes à umidade, que previnem o efeito “frizz”, além da proteção térmica que protege os fios da ação cumulativa causada pelo uso do secador e da chapinha.

 LINHA EXTREME-UP HAIR CLINIC

Fabricante: Itallian Hairtech

Preço sugerido: sob consulta

 Disponível em salões de todo o país

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

 Sobre a Itallian Hairtech

 Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

 Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...