quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha experiência com Lady Slim

Como vocês já devem saber a Smart Life me enviou o Lady Slim para usar e falar mais sobre o produto aqui no blog. Dar minha opinião.
 
 
Lady Slim é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases:  Fase 1 - Líquida de ação rápida e composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A Fase 2 - composta por beadlets de cafeína com liberação gradual que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima de gordura por mais tempo.
 
 
 
No meio do tratamento falei para vocês sobre os resultados aqui de duas semanas de uso. Já terminei de usar faz um tempinho, mas os resultados foram muito bons.
Primeiramente não tive nenhum efeito colateral causado pelo produto. Meu peso inicial que era de 80,950kg caiu para 79,300kg, a circunferência abdominal que inicialmente era de 101,5cm passou para 99,5cm.
 
Todos os resultados foram apenas com o uso do Lady Slim e diminuindo o consumo de doces e comidas exageradas, pois o Lady Slim deixa sensação de saciedade durante a tarde (fiz consumo de uma cápsula/dia no horário do almoço). Não fiz exercícios físicos.
 
Tudo indica que se você fizer exercícios físicos, maneirar na alimetação e usar o Lady Slim seu resultado será muito melhor.
 
Sinceramente esses 2cm que perdi na circunferência abdominal fizeram muita diferença no vestir as roupas e me incentivaram a continuar na busca pela saúde e não só pela beleza do corpo.
 
 
Para maiores informações sobre o Lady Slim acesse AQUI.
 
Siga as Redes Sociais da Smart Life e fique por dentro das novidades e sorteios de produtos
 


3 comentários:

  1. Oie.
    Parabéns, Van!!!
    Agora animei pra experimentar o Lady Slim...obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. que bom Van....parabéns... passando para desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Pensando nos resultados dá vontade de comprar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...