quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Normalize Pore promove, ao mesmo tempo, retração dos poros e proteção solar


 
 
Ter a pele oleosa deixa qualquer pessoa constrangida, pois pode parecer falta de cuidados diários. Os poros, cuja função é de regular a hidratação cutânea, também ficam dilatados, podendo ser percebido facilmente, o que abre espaço para o surgimento de cravos e espinhas.  É importante lembrar que o sol, inclusive durante as baixas temperaturas, estimula a produção das glândulas sebáceas e, no caso das peles mais oleosas, essa produção excessiva de sebo faz com que os poros se dilatem ainda mais.

Por isso, o Cosmetólogo Maurício Pupo explica que na hora de comprar um protetor solar é fundamental que o consumidor saiba escolher uma formulação exclusiva para as peles oleosas. A escolha não deve se basear apenas num produto que contenha um toque mais seco, mas, sim, que atue de forma global na pele, ou seja, na retração dos poros abertos, controle da oleosidade e brilho excessivo da pele.

Uma das novidades para quem tem esse tipo de problema foi apresentada no 7º Congresso Internacional Consulfarma. Trata-se do Normalize Pore, desenvolvido nos laboratórios ADA TINA, na Itália, com a exclusiva tecnologia Minimize Pore, composta por uma exclusiva tecnologia chamada nanosílicas globulares que promovem a retração dos poros de forma progressiva e eficaz. "Ele se diferencia dos demais produtos existentes no mercado porque promove retração dos poros abertos, sem ressecar a pele. Testes de eficácia garantem 86% de hidratação da pele, 77% de retração dos poros e 86% toque seco", observa Pupo.

A formulação do Normalize Pore, disponível em duas apresentações FPS 25 e PPD 10,9 e FPS 50 e PPD 17, também possui a exclusiva Tecnologia Normalize de fotoproteção, que possui ativos suíços de última geração, como o Tinosorb S e Tinosorb M, comprovadamente eficazes na proteção ANTI-UVA e ANTI-UVB.

 Retração Progressiva dos Poros

A exclusiva tecnologia Minimize Pore promove de forma progressiva a retração dos poros da pele.

 Modo de usar: Aplique Normalize Pore generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.

Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.


SAC: 0800-7742404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...