sábado, 22 de dezembro de 2012

Selante Progressivo Hidrata e Reduz o Volume dos Fios


 Com textura em gel e nanopartículas, o tratamento, que não contém formol, proporciona brilho e condicionamento enquanto age

As mulheres não medem esforços para se sentirem mais bonitas e esse cuidado passa, principalmente, pelos cabelos. Muitas optam por procedimentos para diminuir o volume ou alisar. No entanto, salões ainda utilizam produtos a base de formol, substância proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por causar uma série de danos tanto para o cabeleireiro que o aplica quanto à cliente.

 Agora chega aos salões o Selante Progressivo da Itallian Hairtech, empresa especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance aos profissionais cabeleireiros. O produto permite o alinhamento da estrutura capilar, proporcionando excelente redução de volume e em alguns casos, o alisamento total dos fios.

 O produto é livre de formol, formulado com um agente que cristaliza no fio e forma uma barreira condicionante, deixando os fios condicionados, lisos e nutridos. O Selante Progressivo tem textura semelhante a um gel e é transparente. As matérias primas utilizadas na sua formulação são a base de Sericina.

 Todo o produto é desenvolvido com nanotecnologia de moléculas protéicas que interagem com o fio. Com o calor do secador e da chapinha, essa molécula polimeriza na cutícula capilar, formando um filme protetor que proporciona brilho e extremo condicionamento.

SELANTE PROGRESSIVO

Disponível nos salões de todo país

Fabricante: Itallian Hairtech

 Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

 

Sobre a Itallian Hairtech

 Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

 Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...