quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Linha Capilar Argan da Kanechon

Recebi essas maravilhas para usar e falar mais aqui para vocês.


O shampoo Argan Kanechom limpa suavemente os fios, proporcionando maciez e brilho. O óleo de argan, presente em sua fórmula, além de recuperar os cabelos danificados, é rico em Ômega 9 que promove força e saúde para seus cabelos. Tenha cabelos com muito mais vida e saúde com a linha Argan Kanechom!

O condicionador Argan Kanechon promove reparação e nutrição intensa, além de diminuir o frizz e proteger os fios dos danos causados pelos agentes externos e térmicos. Os ácidos graxos presentes no óleo de argan suavizam e revestem a fibra capilar, proporcionando uma super hidratação. Seus cabelos ganharão uma nutrição extra e beleza profunda!

O creme sem Enxágue para Pentear Argan Kanechom, reduz o volume dos fios, além de reparar, nutrir e recuperar o brilho dos cabelos. Sua fórmula com óleo de argan e queratina, promove redução do frizz, vitalidade e super proteção aos fios quimicamente tratados, coloridos ou danificados pelo calor, vento ou excesso de escova e química. Seus cabelos ganharão super proteção e nutrição!

Minha opinião sobre os produtos:

Todos tem ótima consistência. O shampoo limpa bem os cabelos, com suave fragrância. O condicionador deixa os fios fáceis de pentear e sem frizz. O creme para pentear deixa os fios soltos, macios e muito brilhosos. Esse trio de produtos me conquistou. A linha Argan da Kanechom ainda possui a Máscara de Tratamento e o Óleo de Argan que falarei em breve para vocês.

Os produtos da Kanechom fazem realmente a diferença para os cabelos e tem preço super em conta.

Alguém ai já usou produtos da marca?

Para maiores informações sobre os produtos Kanechom acesse

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...